Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fotografar

 


Fotógrafa amadora

Proposta legal, peça caprichada, peça pronta, é hora de fotografá- la! 
Parece tudo muito simples nesta hora, mas não é, pois a foto da peça feita por você, pode ou não detonar todo o seu trabalho, portanto, na dúvida não publique nada.
Pois, dependendo da qualidade das fotos, sinto muito, por mais que você tenha caprichado/pensado em tudo, um simples clic arrasará a produção de dias, talvez semanas! 
Sim, nenhuma artesã/artista plástica (o) precisa ser uma fotógrafa(o) profissional, mas é necessário ter no mínimo uma máquina legal e aprender algumas macetes que existem na área. 
Felizmente a maioria dos blogs que visito, as artesãs fotografam muito bem suas peças, porque as imagens postadas de outros espaços, claro, não conta. 
Mostrando assim que a preocupação não encontra-se limitada somente na criação das peças, na beleza/organização do blog entre outros pormenores que as mesmas consideram importantes. 
O fato é que também dedicam o seu tempo no capricho/atenção das fotos que publicam.
Achei interessante salientar esse assunto no meu espaço, afinal, é por meio das fotos que a gente também expõem nossos trabalhos e visualiza outros. 
Na dúvida o jeito é não postar nada e tentar tudo novamente, vez após vez, afinal, é errando que a gente aprende e acerta, não é verdade? 

Nadja P.


            

              "É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer"

                                                           Aristóteles

Um comentário:

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque