Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Salve São Francisco de Assis, protetor dos animais!


Dia 05/Outubro é o seu dia!

    Esqueci de homenagear São Francisco de Assis, mas creio que nunca é tarde para render homenagem ao santo do qual sou devota.
    Quando a minha cachorrinha ficou paralisada, 
sem esperança de reverter a situação, passei a orar em nome de Deus, Jesus Cristo e de São Francisco de Assis, impondo minhas mãos sobre ela.
   Eu não esperava que a Brisa voltasse andar, mas pedia conforto neste momento difícil na sua vidinha.
   Dois meses depois, ela começou a dar os primeiros passos e voltou a andar. Os próprios veterinários atribuíram o fato a um milagre. 
  Segundo eles, na situação da Brisa, tendo 05 hérnias de disco, nem Acupuntura teria um resultado tão rápido!
  Foi com muito carinho que fiz esse Oratório a São Francisco de Assis e agradeço de coração a sua intercessão mediante Jesus Cristo em favor à minha cachorrinha!


2 comentários:

  1. O que a salvou também foi o seu amor, afeto, carinho! Os animais também precisam ser abraçados!

    ResponderExcluir
  2. É Márcia, dediquei-me com muito amor à Brisa, sabe? Enquanto muita gente dizia para sacrificá-la, tratei de amá-la mais e mais!

    Como bem disse Guimarães Rosa: "Se todo animal inspira ternura, o que houve, então, com os homens?""

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque