Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

12 de Outubro - Dia da Criança




Assunto: Dia da Criança

Todo dia é dia de todo mundo, eis a verdade!


Mas se não tivesse uma data específica o comércio não lucraria nem teríamos o prazer de comemorar nada, não é verdade?


Então, Viva o Dia das Crianças, comemorado hoje, dia 12 de Outubro! 


Que Deus abençoe e proteja as crianças do mundo inteiro! 


Meus oito anos - Casimiro de Abreu


Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
À sombra das bananeiras,
Debaixo dos laranjais!...

                        
                                                    Elizabeth Taylor



Hebe Camargo


Presidenta Dilma Rousseff


Ministro Joaquim Barbosa


 Roberto Carlos


Marita Rita e o irmão João Pedro ao lado da mãe


Cristiane Torloni


Michael Jackson



Chico Buarque


Milton Nascimento


Cazuza


Cléo Pires com a mãe

 

Glória Pires



 Ivete Sangalo e Clodovil Hernandes


Juliana Paes

 

Luciana Gimenez com a mãe


Victor e Léo

 

Mariana Ximenez

 

Maitê Proença e o irmão



"A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes"

Oscar Wilde


6 comentários:

  1. Me deliciei com as imagens e a minha oração é também para que Deus proteja nossas crianças. Emocionei-me com o poema Meus Oito Anos, decorei e recitei em eventos escolares! Ótima tarde de feriado e bom sábado para ti. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dirce,

      Era tão gostoso os momentos em que recitávamos poemas no palco de nossa escola, não é verdade?
      Tenho saudade tb! Bons tempos!
      Que Deus proteja s crianças, viu?
      Elas bem como os animais são vítimas da crueldade humana!

      Ótima tarde/finde pra vc tb!

      Excluir
  2. Carmba Nadja querida fui até o final das fotos achando que encotraria uma sua pequenina e nada! cadê a sua menina?

    UM bj muito carinhoso de sua fã carioca.

    Ana Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu não sou famosa, né? KKKKKK
      Por isso criei um outro post com algumas fotinhas de minha infância.


      Bjksss de sua fã paulista


      Excluir
  3. Que linda homenagem às crianças!
    mas Cristiane Torloni fez algumas plásticas, não foi? rsrsrs
    Linda poesia ! já não me lembrava! que bom recordar aqui nesse post genial!

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver esses pequenos que já cresceram é muito interessante
    voltar no passado. bjssss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque