Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 9 de dezembro de 2012

Matando a saudade de minha cidade!

Photos by Nadja P.

Oi gente bonita!

     Desta vez não senti muita saudade de casa durante a última viagem que fiz com Maridão, mas confesso que toda vez que retorno para minha cidade, costumo dar umas voltinhas a fim de conferir o terreno.

    E aí é que sempre certifico o quanto a minha cidade, Campinas/SP, também é bonita!
   Não, não desejo ser metida, viu? Só digo a verdade.
   Pois, sou daquela que caça a cobra e mostra a danada! 
  Logo abaixo algumas imagens que captei hoje, domingo, numa área rural de Campinas/SP:















Olhem só o que encontrei no mato! 
Lascas de madeira cheirosa e de uma tonalidade  linda!
Gente, eu não tenho culpa de encontrar as coisas durante os meus passeios. 
Simplesmente as coisas aparecem na minha frente, ué?
Depois mostrarei o que fiz ali mesmo, acho que foi a criação mais rápida até agora!


Que bonitinho! 
Você nunca viu nada igual ou semelhante?
    Eu já vi e não tenho nenhum problema em afirmar isso publicamente! 
Só tenho medo de manter contato, pois não sei como lidar com eles.
De qualquer modo vai um bitoca como boas vindas!  

 
"Saudade é um pouco como fome.
 Só passa quando se come a presença." 

 Clarice Lispector

4 comentários:

  1. Menina! Que lindas as fotos!!! Bom, eu ando sempre pela região, pois moro pertinho! Adorei sua recordação e quanto ao ET, como diriam no filme seriado Arquivo X, "A verdade está lá fora"!
    Beijos Nadja, te desejo uma ótima semana e muita paz na sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camomila!

      Obrigada!
      A região aqui é muito bonita, não é verdade?
      Rsrsrs... "A verdade está lá fora", bem lembrado!
      Eu tb desejo uma semana iluminada a você com muita paz em sua casa tb!

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi Nadja! Estava com saudades de suas postagens. Admirei as fotos de sua viagem. como bom ver e sentir as maravilhas do criador, não é mesmo? Quanto a Campinas, também amo. É o lugar que escolhemos para criar e educar nosso filhos, acompanham o o crescimento nos últimos trinta anos, acho-a linda! Uma semana maravilhosa para você. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dirce!

      E eu estava com saudade de postar! Gostou das fotos de minha vuagem? Obrigada!
      Campinas...
      Eu tb amo a minha cidade! Lugar onde nasci, cresci, casei e criei os meus filhos.
      É uma cidade com ares cosmopolita e interiorrano ao mesmo tempo.
      Tenho orgulho de ser campineira!

      Uma semana abençoada pra você tb!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque