Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 28 de julho de 2013

Eu disse que ele voltaria!


Bom dia Àrvore!

Bom dia Sol!

Bom dia gente bonita!







Quer conhecer um pouco do Bosque dos Guarantãs?

Então vem comigo!

Assunto: Criança aos 50


  Gosto de trazer neste espaço, alguns dos lugares legais situados em minha cidade, na região onde moro, na capital e no meu estado.
  Aliás, vou preparar um post dedicado à cidade de São Paulo da qual gosto muito!
  Bosque dos Guarantãs - Campinas/SP...
  Situa-se na região onde moro, e é outro parque muito bonito, cercado pela Mata Atlântica. 
  Contém trilhas, área para pic nic, playground, local gostoso e bastante sossegado.























Photos by Nadja P.

BRINCADEIRA DE CRIANÇA COMO É BOM, COMO É BOM!

O guarda do bosque não estava por perto, então aproveitei para matar a saudade do balanço...hehehe

Ótimo domingo a todos!









 
Photos by Enio P.

Nunca deve-se perder o brilho da infância, mesmo que a inocência não volte mais. 

Nadja

12 comentários:

  1. Que lindo parque, lindas fotos e bom que o sol voltou! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Graças a Deus, porque estava sentindo-me embolorada...Rsrsrs

      Bjksss

      Excluir
  2. Olá! Que lindo parque!Que bom que o sol voltou com força .Aqui no Sul ele está radiante ,o frio nos deu uma trégua,as temperaturas estão mais amenas.É bom ser criança ,pena que elas não sabem.bom domingo .Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Que bom, amiga!
      O gostoso é sentir as temperaturas equilibradas, penso eu.
      É verdade!
      A gente era feliz e não sabia...

      Òtima semana para você também!

      Bjksss

      Excluir
  3. Que lugar fantástico!
    As fotos ficaram maravilhosas! Lindas de viver!
    Amei ver-te balançando... Com certeza foram momentos inesquecíveis!
    Obrigada pela carinhosa partilha.
    Abraços! Linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Imaculada!

      Bom te ver por aqui, amiga!
      Obrigada!
      Eu sou meio criançona ainda, sabe? Apesar da idade...Rsrsrs
      Sim, cada dia mais acredito que os momentos felizes independem do lugar onde estamos, pois, o que contará mesmo é a nossa alegria!
      Eu é que agradeço a sua simpática e iluminada presença!

      Boa semana pra você também!

      Bjksss

      Excluir
  4. OI Nadja! Bom dia!!
    Conheci um blog hoje que acho que você vai curtir. O blog é de moda!
    se é que já não conhece né? rsss

    bjs

    http://justsandrahju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Bom dia!

      Passei por lá e fiquei, porque também gostei do que vi!

      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  5. Amiga, não se tem idade para curtir a vida, fazer o que se gosta! belas fotos! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Bela!
      Eu também acredito nisso e não tô nem aí!
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  6. Como não comentar diante de tanta natureza bela e a alegria estampada no seu rosto. Belo parque! Sua cidade deve ser mesmo encantadora, amiga! Os balancinhos, que saudade! Sempre me fascinaram. Valeu menina!
    Beijos,
    Bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bel, Campinas é uma cidade linda embora a população tenha aumentado demais.
      E aí o preço do progresso é aquilo que já sabemos...
      Mas ela continua linda!
      Quanto a região onde moro é muto bonita também!
      Balancinhos...
      Eu tinha meso, acredita?
      Quando criança a dimensão de sua altura durante o balança alto causava-me medo.

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque