Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Molduras antigas - Belo achado!

Photos by Nadja P.

Olá gente bonita!

O tempo por aqui esfriou um pouco... 
Bolo de chocolate (niver de minha cunhada), chazinho, pipocamanta quentinha e um filme bacana foram os ingredientes do meu finde.








Segunda-feira...
Desejo melhoras para minha irmã que está com Dengue. 
Em Campinas/SP como em muitas cidades brasileiras ocorre uma verdadeira epidemia desta doença! :-0
  E não adianta correr da Dengue, pois ela têm perninhas e asas, viu?
Falando em correr...
Se gosto de correr? Confesso que não! :-D
Mas vivo correndo dos cacarecos!
Porque correr atrás deles, juro, nunca precisei. :-D
Já que os bonitinhos sempre me acham! :-)



 MOLDURA ANTIGA 01 -  ESSA É MINHA





   Ambas estavam em excelente estado e prontinhas para serem levadas pelo caminhão de lixo.
Quando bati os olhos nas molduras, juro, não pensei duas vezes em resgatá-las da destruição.

MOLDURA NÚMERO 02 - DEI AO MEU PAI




Ele ficou contente e eu também!
No próximo post mostrarei o que fiz com a minha moldura, tá bão?
Ah, minha filha pediu para agradecer as amigas blogueiras que a elogiaram.
Ela sentiu-se lisonjeada! 

Linda semana a todos e vamos nos prevenir contra a Dengue, porque a coisa tá feia!!! 




20 comentários:

  1. Lindas molduras! Final de semana muito gostoso, hein?! E a moça comendo pipoca!!?
    Ficar dengosa com dengue não é legal, devemos fugir dela, correr com todas as pernas... Aqui tá dando muito, inclusive a amiga Isabel que comentou na entrevista está e sua filha também... Hum, mora perto da minha casa...

    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei dessas molduras, Arlete!
      É o meu estilo preferido!
      Pois é, assisti um filme muito bonito, depois falarei sobre ele.
      Com pipoca ficou melhor ainda!
      É, precisamos ficar espertas com a dengue, mas sabe como é?
      Nem todo mundo colabora...

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi Nadja!!! Vim de Paris, aterrissei, rsrsrs. Que viagem linda, representada tão bem pela fotografia e realmente, sua filha e genro são belo casal. As molduras? um achado!!! São lindas de viver. Vou esperar para ver o que vai fazer com a sua. Uma semana abençoada. Fique com Deus, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dirce!

      Mudo a foto... Tá bonitona!
      Chegou de Paris? Que delícia, amiga! Rsrsrs
      Foi mesmo uma viagem linda! Só de ver as fotos já fiquei encantada!
      Obrigada! Eles combinam, não é?
      Molduras...
      Dirce, foi um belo achado, porque estavam intactas.
      Meu pai ficou feliz e eu também!
      Ah, sim! Postarei nesta semana, com certeza!
      Uma semana abençoada a todos aí!

      Bjksss

      Excluir
  3. Que achado maravilhoso, as molduras são lindas demais. Fiquei apaixonada!!!
    Melhoras para sua irmã, tenha uma boa semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu só, Mari?
      Eu gosto muito deste estilo de moldura e é tão difícil encontrar hoje em dia, não é?
      Obrigada!
      Ela está melhor, mas não deseja pra ninguém o que passou, viu?

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  4. FDS assim é bom, rss.. E as molduras lindas! Só a DENGUE que não tá com nada, só se cuidando!!

    beijos,mandei o email! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi divertido e gostoso ao mesmo tempo, Chica!
      Pois é, ninguém merece a dengue, viu?
      Minha irmã sofreu até, mas já está melhorando, graças a Deus!
      Já respondi e enviei outro!
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  5. Que molduras lindas! Porque será que a pessoa joga fora? Difícil de entender!
    De repente é para que nossa amiga Nadja pegue e transforme o lixo em luxo, muito bom!
    Chá quente em dia de frio esquenta corpo, alma e coração...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, Vania!
      E o melhor de tudo é que ambas estavam intactas!
      Jogar fora...
      Costume de brasileiro que não aprecia Artes, muito menos História.
      Gente ignorante, insensível e inculta.
      Prefere atirar no lixo aquele móvel de madeira maciça, do tempo da vovó, pra depois comprar um "lindo" conjunto de sala e quarto nas Casas Bahia.
      Se cair na minha rede, resgato rapidinho! Rsrsrs
      Gosto muito de tomar chá nesses dias mais frios...
      Espero que tenha melhorado!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  6. Me lembro que minha mãe tinha um
    retrato deste , com a pintura deles , como faz
    tempo, melhoras á sua irmã.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas lembranças, hein, Simone?
      Fico feliz que meus achados tenham reavivado sua memória!
      Obrigada!
      Ela já está melhor, mas passou por dias horríveis, viu?

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  7. Temos mesmo que correr da dengue!! Ou melhor prevenir. Aqui na minha cidade não está diferente. Quanto á moldura, é linda, de uns 3 anos para cá estou de crise de gostar de coisas velhas... acho que é a idade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelly.

      Da dengue corro pra valer, viu amiga?
      Mas não tem jeito...
      Se a gente toma as devidas precauções, outros não estão nem aí!
      Está tudo um caos, amiga!
      Eu também achei linda!
      Gostar de coisas velhas...
      Eu sempre gostei, acredita? :-)
      Acho que já nasci velha, vixe? KKKKK

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  8. Oi Nadja! Também gosto de molduras antigas .Os espelhos ficam lindas nestas molduras.Nadja ,tua filha é linda as fotos ficaram maravilhosas,Paris é linda.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Eu gosto muito deste estilo de moldura!
      Sem dúvida, amiga!
      Obrigada!
      Confesso que também acho a minha filha linda, modéstia à parte! :-)
      Sim, ela é danada pra fotografar, viu?
      Por meio de suas fotos deu pra saber muitas coisas a respeito de Paris/Espanha, não é?
      Sem dúvida, Paris é linda!
      Encantadoramente linda, amiga!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  9. Mulher de sorte. Aqui em Atibaia não se acham essa coisas boas, não.
    Finds maravilhoso esse. Com família, quem quer mais?
    Abraços quentes procê, que aqui tbm tá frio.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nadja, essa moldura foi um belo achado mesmo. Espero que a sua irmã já esteja bem da Dengue.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  11. Nossa, como está sua irmã? Pois então menina, a gente pensa que nunca irá acontecer com a gente né! Temos que tomar cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,

      Sentiu muitas dores!
      Ela disse ter sentido "cólica nos braços"...
      Agora, imagine a intensidade da dor!
      Mas já está boa, graças a Deus!
      Com certeza! Muito cuidado...

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque