Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 6 de maio de 2014

Homenagem ao "Garboso" pela Nal Pontes


Gente bonita,

Obrigada pelo carinho que ganhei de vocês, nestes dias de sofrimento!
      Palavras sábias que acalmaram o meu coração, com certeza!
Sim, AMO os animais de todo o coração!
 E não tem sido fácil saber que um dos gatinhos que eu alimentava, morreu envenenado, dias atrás.


Garboso ou Neguinho

Encontrá-lo estirado ao lado do pote de ração, 
ver o seu corpinho coberto de formigas, saber que ele evacuou de tanta dor durante o processo de agonia, juro, foi demais para mim!
Felizmente, venho contando com a ajuda de pessoas solidárias pela causa animal, uma vez que nem todos possuem essa boa consciência, não é verdade?
Pois, isto foi um CRIME HORRÍVEL, cometido por algum PSICOPATA!
Mas DEUS é maior do que tudo!
E a sua JUSTIÇA é plena!


  A pouco fui informada pela amiga e blogueira 
Nal Pontes a respeito de uma linda surpresa!
Se desejarem ver o que é, por favor, cliquem no link abaixo: 


Nal, muito obrigada!


       Agradeço em nome do "Garboso" essa bela homenagem que fez a ele! 
      Eu não tenho palavras a não ser:

   "Há amigos mais chegados que um irmão"

                     Provérbios 18:24

  

18 comentários:

  1. Oi Nadja, eu faço surpresa e tomo outra surpresa. Ficou linda a sua postagem, Amei que vc também gostou da minha. digo da que fiz em homenagem a vc e ao Garboso. Amei a noticia dos filhotes. Meu email é: pontes_nal@yahoo.com.br Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nal,

      Imagine, o que eu disse neste post é a pura verdade!
      Amigos verdadeiros são mais do que irmãos...
      Aliás, nem fui eu quem disse isso, mas as palavras de Deus.
      Você viu? Uma notícia boa, não é?
      Nal, desejo-lhe um Feliz Dia das Mães!
      Com muita Paz e Amor!
      Já enviei a mgs a você, tá?

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  2. Eu li hoje lá na Nal! Linda homenagem e carinho! beijos às duas, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Nal é muito amorosa com as amigas...
      Olha, agradeço o seu apoio também e aproveito para lhe desejar um Feliz Dia das Mães!
      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  3. BOA NOITE, COLEGA NADJA!
    QUE TRISTEZA, MENINA... :(
    JÁ PASSEI PELA MESMA SITUAÇÃO NA INFÂNCIA. MORAVA EM SÍTIO E DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE GATOS (13 ANGORÁS), OS DONOS DE CHÁCARAS, NA GANÂNCIA DE DEIXAREM CARNES NAS PIAS, À VONTADE, IRRITAVAM-SE COM OS MIADOS OU ATÉ MESMO PEQUENOS FURTOS. MUITOS GATOS AGONIZARAM EM MEU COLO OU SENÃO, ENCONTRAVA-OS MORTOS NO QUINTAL... ERA DE PARTIR O CORAÇÃO... :(
    MAS COMO DIZIA MINHA TATARAVÓ: "- O CASTIGO, VEM A CAVALO"! QUEM FEZ TAL COVARDIA, HÁ DE PRESTAR CONTAS UM DIA.
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". A POSTAGEM DE HOJE, ESTÁ MUITO BACANA. :)
    LINDA NOITE PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia colega Gam!

      Nem me fale...
      Você sabe o que estou sentindo...
      Mas um dia toda essa gente vai pagar! Aliás, já pagam, não é?
      Colega, já passei por lá e amei tudo, viu?
      Parabéns a você e as demais artesãs!
      Feliz Dia das Mães!
      Bjksss aos seus filhos felinos!

      Bjksss

      Excluir
  4. NÃO CONSIGO ESCREVER...
    LINDO!
    PESSOAS ESPECIAIS.
    VOCÊ.
    agradeço a DEUS por te conhecer...assim mesmo que virtual é tão especial...posso imaginar aqueles racionais e iracionais que com você convive.
    obrigada.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!

      Obrigada pelo carinho!
      Sou apenas uma pessoa comum, munida de sentimentos como você!
      Um dia todos os covardes e perversos irão ser destruídos pelas mãos de Deus, tenho certeza!
      Enquanto isso vamos buscar a PAZ e a JUSTIÇA dos homens.
      Feliz Dia das Mães!

      Bjksss

      Excluir
  5. Nadja, realmente é triste esta experiência, dolorosa...
    Estou na torcida por você...
    Desejo que quem fez isso caia em si e veja a perversidade que cometeu... Que sua consciência traga à tona outras atitudes,... Sim, de reversão...
    Um abraço amigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, Anete!
      Obrigada!
      Coloquei tudo nas mãos de Deus, mas também levantei-me da cadeira a fim de buscar justiça de alguma forma.
      Os animais são seres muito desprotegidos em nosso país...
      Quanto ao criminoso, desejo-lhe todo o mal.
      Amiga, Feliz Dia das Mães!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  6. Oi Nadja, Ontem estava na rua e vi um senhor usando uma camiseta com a palavra NADJA, não o que significava p/ ele, mas lembrei-me de você, vim te visitar e deparei-me com essa triste notícia. Não tenho animais, mas sei respeitá-los e sei o quanto minha mãe sofreu quando a Pitú, uma cachorrinha vira lata, morreu. Receba meu abraço cheio de carinho. um lindo dia, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dirce!

      Tudo bem?
      Olha só que legal! Puxa, eu também gostaria de ter visto esse homem...
      Cara de pau como sou, perguntaria a ele o motivo! ;-)
      Pois é amiga, essa gente é covarde e maldosa!
      Respeitar o ser humano e o animal é um dever cristão, mas nem todos acatam.
      Obrigada pelo carinho!
      E Feliz Dia das Mães!

      Bjksss

      Excluir
  7. Olá Nadja, espero que vc já esteja melhor. Nunca tive animais de estimação, nem tenho muito jeito para lidar com eles, mas aprecio quem os defende, e realmente o que fizeram com este gatinho é uma barbaridade. Para quê? qual o objetivo? Um beijo grande. Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val!

      Estou melhorando amiga!
      Sim, ninguém é obrigada a ter animais, mas respeitar é um dever cristão acima de tudo.
      O objetivo dessa gente maldosa é sentir-se alegre...
      Eles alegram cometendo crimes!
      Val, aproveito para desejá-la um Feliz Dia das Mães!
      E obrigada pelo carinho, viu?
      Ah, aí em Portugal já foi, não é?

      Bjksss

      Excluir
  8. Linda homenagem, vc e o Garboso merecem...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!

      O garboso merece!
      Eu só fiz a minha parte como ser humana, amiga!
      Olha, aproveito para desejar-lhe um feliz Dia das Mães!
      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  9. Lamento mto ! Tenho 4 gatas retiradas da rua, do abandono daqueles q n respeitem nada, sim pq creio q ser humano capaz de abandonar ou matar são incapazes de respeitar seja lá oq for. Tenho pavor em imaginar q alguém possa fazer isso à uma de minhas meninas. Abços. Maria Morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia!
      Mas fique tranquila!
      Desejei todo o mal para essa pessoas (s) que, porventura, mataram o Garboso.
      Minha praga pega, acredite!
      E quanto a isso, juro, não tenho problema nenhum.

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque