Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Parabéns BRISA!!!!! 13 anos de vida!!!

Photos by Nadja P.

Hoje, dia 22 de Outubro de 2014...
Brisa, nossa cachorrinha amada, salve, salve, completa mais um ano de vida, graças a Deus!
Ela está com 13 anos, ou seja, 91 anos segundo a
 cronologia humana.




Chegou em nosso lar com apenas 20 dias de vida...
Se ela é boazinha?
Com a gente é um anjo!
Mas experimenta botar o dedinho nela...Hehehe


Desde então faz parte de minha família e mora em nossos corações!
Minha melhor amiga, minha fiel escudeira.
  Nossa relação é de outras vidas, segundo um monge budista.
  Para quem não acredita nisso, digo que Brisa é o meu amor e eu sou seu amor também.


Brisa já passou por momentos críticos!
Ficou paralítica.
As pernas traseiras paralisaram de um dia para outro. Cirurgia?
Sem chance. Não adiantaria.
Se desejar saber melhor desta história, 
clique em seu nome, logo abaixo:



Porém, Deus decidiu que ela deveria andar novamente...
E Brisa voltou andar, poucos meses depois.
Muito obrigada! 
Deus, Jesus Cristo e São Francisco de Assis!
E também agradeço seu carrinho de rodas!
Do qual ela não precisou usar mais.

PARABÉNS BRISA VEIA!!!








Todo ano faço um Bolinho de fubá para comemorar o Niver da Brisa e cantamos parabéns.
E faço outro pra gente.








Viva a Brisa!!!

14 comentários:

  1. Parabéns Brisa !!!Ela merece todo o carinho ,pois é uma persistente lutadora.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arlete!
      Verdade...
      Brisa merece tudo de bom!
      Ela é um exemplo de perseverança.

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Lisette!

      Obrigada!
      Brisa é linda, com certeza!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  3. Viva a Brisa...uma verdadeira "brisa de ar fresco" em sua vida!
    Como eu a entendo Nadja...pois tenho uma cadelinha com 15 anos...e que é um dos meus amores!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva!
      Verdade Maria da graça!
      Embora ela deveria chamar "Brasa", viu?
      KKK
      Mas ele nos trouxe muita alegria!
      Que graça! Mostre para gente...
      15 anos, puxa! Ganhou da Brisa!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  4. Viva a BRISA!!!Parabéns e sei bem o quanto é importante ter essas velhinhas em casa... A Cuca tem 12...
    Que ela viva muito mais ,sempre com o carinho e alegria por perto! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva!
      Cuca, outra veinha linda também!
      Embora a Cuca esteja mais conservada, viu? KKK
      Brisa tá veia, mas continua a mesma espuleta.
      Obrigada!
      Desejo o mesmo à Cuca, viu?
      Muitos anos de vida!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  5. Viva a Brisa!!! PARABÉNS, o meu abraço GRANDÃO...

    Linda homenagem para uma cachorrinha tão querida, Nadja!...

    Beijos e Boa 5ª Feira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva!
      Obrigada Anete!
      Faço tudo por ela... Brisa é o meu amor...
      Falando em amor, mas que foto lindo do seu neto, hein? Publicada pela Chica!
      Ainda não comentei nada, mas aquela foto merece um post!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  6. Que lindo aniversário Brisa, sua mamãe é nota 10. Parabéns as duas. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal!
      Todo ano faço um bolinho para ela e canto parabéns.
      Sou mesma, viu?
      Brisa é o meu amor!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  7. Parabéns atrasado.Mais anos de vida para Brisa,querida como é tem tudo para ir longe.
    Beijos

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque