Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 23 de agosto de 2015

Domingo rosa: Ipê rosa & Pôr do sol rosa - Parte 01


Photos by Nadja P.


FELIZ QUEM TEM UM IPÊ NA SUA CALÇADA OU NO SEU JARDIM

Olá gente bonita!

Pelo jeito a cor rosa tomou conta do meu domingo...


IPÊ ROSA

Domingo...
 A caminho do Parque das Águas, situado a poucas quadras de onde moro, avistei uma casa com um lindo Ipê rosaplantado na calçada.


Além do Ipê branco, cultivado no 
jardim de Dona Maria Helena, minha vizinha,
 outro morador ou moradora teve a brilhante ideia de plantar um Ipê na calçada de sua residência.
 Ele (ela) também plantou um Coqueiro, por sinal,
carregado de frutos.

IPÊ & COQUEIRO






Ipê e Coqueiro combinam?
Simmm!








    A flor do Ipê rosa, acima, caiu sobre os galhos 
de outra espécie.
Dando a impressão que fazia parte da família.

CAPA DA SEMANA

Ipê rosa & Céu azul com nuvens brancas.
Gostei da harmonia entre as cores!


Se a Graça, amiga blogueira, passar por aqui,
saiba que lembrei de você e das suas 
flores de crochê!
Rosa e azul...
Quanto ao fundo, tive o céu  como testemunha.





Um pôr do sol na mesma tonalidade das flores, finalizou o domingo campineiro.
  Sem esquecer da Congea florida, que também fez parte deste dia. (publicarei no próximo post)
Grata pelos encantos, bondoso Deus!

   Desejo a todos uma linda segunda-feira!  



"Se levantarmos os olhos, veremos que o Criador todos os dias manda tanta beleza..."

Bruxa (Poções de Arte)

16 comentários:

  1. Nadja...seus olhares harmoniosos anunciando primavera iluminam minha alma e se lembrou de mim...eu nunca a esquecerei pois a cada virar de página...me fascino com seus registos!!! Boa semana amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Graça!
      Digo o mesmo dos seus olhares, amiga. Encantam os meus olhos, SEMPRE!
      Ah, mas como não lembrar daquelas flores de crochê?
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  2. Adorei todas as belas fotos! Lindos ipês! beleza pura e o pensamento da Bruxa, lindo! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Esse Ipê é lindo também. E o dia estava ótimo.
      Sim, a frase da Bruxa encaixou direitinho!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. Lindos!
    Essa é a perfeição das mãos de Deus.
    Bjs Nadja e um ótimo inicio de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmen!
      Obra de Deus, perfeita e maravilhosa, não é?
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  4. Quando aqui adentrei encantou-me o painel,
    Senti cheiro daquela estação da renovação,
    galopei pela pagina no dorso do meu corcel,
    no fim da galopeira vi a festa do meu coração.


    Linda e caprichosa postagem desta invasão da natureza
    vestida em cores feminina e que tanto nos causa emoção.
    Que a semana seja assim bela e cativante.
    Meu carinho no abraço
    Bju de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que palavras lindas, meu amigo!
      Muito obrigado!
      Apenas registrei a obra divina tão bela e glamourosa.
      Assim espero!.Desejo o mesmo a você.
      Que sua semana seja bela e cativante!
      Leve consigo algumas flores deste Ipê>

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  5. Eu sempre amei, e se tivesse na minha calçada nem sei se limparia as flores, para mim são um tapete da natureza.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Bell!
      Os ipês sempre cativaram a minha atenção e admoiração.
      Sim, para mim, é um tapete maravilhoso, daquele que não merecem ser retirado por nada.

      Bjksss

      Excluir
  6. A beleza da vida está na simplicidade com que a vivemos ,admirar ,contemplar todo o esplendor da natureza ,esta maravilhosa obra prima de Deus ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso o mesmo.
      A simplicidade guarda belos tesouros que somente os olhos singelos podem descobrir.

      Felicidades!

      Bjksss

      Excluir
  7. Olá Nadja,
    Passando para conferir as novidades. Visitar os blogs que sigo e que me seguem, é uma necessidade. Interação é essencial no mundo da Blogosfera. Encantada com tudo que vi e li por aqui... Saio sempre renovada de boas energias, ideias e aprendizado!...
    Aqui em João Pessoa são comuns os Ipês, que nos presenteiam todos os anos com uma bela imagem colorida nas ruas nas quais eles são plantados.
    AbraçO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nidja!

      Fique à vontade!
      Com certeza! As visitas enriquecem nosss laços e conhecimento.
      Ah, bom saber disso! Fico feliz, sabia?
      João Pessoa é uma cidade linda! Fiquei encantada com tudo o que vi por aí!


      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  8. Meu Deus!!! Parece até que belas
    imagens surgem na sua sua frente
    como num passe de mágica. Sem comentário
    É pura beleza!!
    Apaixonei. Surtei....
    Nely

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Nely!
    Fico feliz com seu carinho, viu?
    O mesmo digo a você com suas plantas, amiga!

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque