sábado, 25 de fevereiro de 2012

Gavetão que virou Mini Cristaleira de parede!

Do lote de gavetões que encontrei a pouco, fiquei com duas peças. 
Uma tá guardadinha, e a outra decidi fazer uma Mini Cristaleira de parede. 
Envelhecer peça de madeira dá trabalho?





SIM!!!




ANTES


Mas compensa, pois quem gosta de peças com "cara de museu", como é o meu caso, ganha uma peça reciclada sem gastar quase nada.
Como sempre as coisas acontecem comigo de forma inesperada.
Quando a peça estava quase finalizada, eis que encontrei uma linda guarnição num antigo guarda-roupa, feito de uma madeira cheirosa. 











                                


No interior da peça fiz uma pequena pintura...















Finalmente o meu "paredão verde" foi fechado! A portinha de madeira com anjinhos foi parar na parede, à esquerda, ao lado da tela "Maceió"
Enfim, tudo deu certo! 
ADOREI o efeito causado pelo estilo rústico agregado ao toque barroco e à delicadeza das porcelanas! 
Propositalmente dispensei as prateleiras de vidro.

                                               O nome da peça? "Elegance"


            




2 comentários:

  1. Tá lindona sua cristaleira, minina.
    Criatividade e sorte é com vc mesmo, né?
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Si!

      Tenho sorte sim, viu? Encontro muitas peças por aí!

      Bjksss

      Excluir