Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Gavetão que virou Mini Cristaleira de parede!

   Do lote de Gavetões que encontrei a pouco, fiquei com duas peças. 
  Envelhecer peça de madeira dá trabalho?



SIM!!!

ANTES

Mas compensa, pois quem gosta de peças com "cara de museu" ganha uma peça reciclada sem gastar quase nada.
Como sempre as coisas acontecem comigo de forma inesperada.
     Quando a peça estava quase finalizada, eis que encontrei uma linda guarnição num antigo guarda-roupa, feito de uma madeira cheirosa. 








                                
No interior da peça fiz uma pequena pintura...







Enfim, tudo deu certo! 
ADOREI o efeito causado pelo estilo rústico agregado ao toque barroco e a delicadeza das porcelanas
Propositalmente dispensei as prateleiras de vidro.
O nome da peça? 
"Elegance"


            




2 comentários:

  1. Tá lindona sua cristaleira, minina.
    Criatividade e sorte é com vc mesmo, né?
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Si!

      Tenho sorte sim, viu? Encontro muitas peças por aí!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque