Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Panelas de ferro totalmente repaginadas!

   Como postei anteriormente, encontrei várias Panelas e uma Chaleira de ferro, na verdade, um jogo! 
  Todas estavam encolhidas num canto, feito cão sem dono. 
  Compadecida da situação das pobrezinhas, trouxe-as para meu apê.


   







No final as "Mineirinhas"e a "Chaleira Glorinha", logo acima, ficaram lindas de viver! 
Todas recicladas e acomodadas nos seus devidos lugares. 
O nome veio da procedência das peças, Divinópolis/MG
      "Glorinha", por sua vez, foi uma homenagem que fiz à velha amiga, de nome Glória. 


Fiquei pensando quem seria a antiga proprietária dessas antigas panelas. 
 E aí me veio à mente aquelas senhorinhas da velha Minas.

Viva a Vida!

Um comentário:

  1. Divinopolis é a minha cidade. tenho varios cacarecos desses aqui em casa . Alguns ainda uso , pois comida nessas panelas vc nao tem noção o quanto é sboroso. tenho panelas específicas para frango, feijao , arroz e etc. Mas as que furaram pois são mt antigas e estão na minha familia ha anos eu vou transformar em objetos de decoração , foi por isso que passei por aqui.. Parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque