Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 18 de março de 2012

Meu radinho retro!




    Desde mocinha sempre tive um Radinho de pilha do qual levava para minha cama todas as noites, e lá ouvia música até pegar no sono.



    O tempo passou, a tecnologia moderna avançou cada vez mais, e foi então que até comprei outros rádios, mas nenhum que me desse "fuxin". 
   Até o dia em que vi um modelo retrô num site de produtos vintage, e então decidi comprá-lo. 
   E o radinho chegou lindo de viver, com dois "botões de girar" do jeito que gosto! 
   Pequeno, cabe na palma de minha mão. 
  

Viva a Vida!

2 comentários:

  1. Mais que radinho lindoso, é um mimo realmente,esses dias fui no shopping e vi lá uma vitrola retrô, só que tem lugar para cd, entrada usb e de cartão de memória,linda também,mas o tamanho do seu radinho é show.bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, encontrei num site vintage, aqui na Net mesmo.
    Quanto à vitrola, se desejar algo antigo, somente para decorar a sua casa, busque nos brechós.
    Há peças incríveis!

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque