Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Luto

  Estou profundamente triste pela perda de um primo querido, uma das pessoas mais íntegras e educadas que pude conhecer até agora!
  Dr. Sylvio Bathazar Júnior ou "Silvinho" como era chamado pelos amigos e familiares, pessoa de minha inteira estima, assim como de  muitos também.
  Ser humano exemplar, deixará saudade e um grande vazio na família.
  Desejo-lhe paz, meu querido primo!
  E conforto à família. 
  Valeu! 
  Missão cumprida.



"O caráter é a marca indelével que determina o único valor verdadeiro de todas as pessoas e todo o seu trabalho" 

Orison Swett Marden

2 comentários:

  1. Oi Nadja! Sinto muito pela perda do seu primo! Com certeza ele está num lugar melhor do que nós! Quando um ente querido se vai, é muito doloroso, mas o que consola é sabermos que estão num lugar melhor! Fica com Deus! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia!

    É, fiquei muito triste, sabe? Esse primo era uma pessoa excepcional em todos os sentidos!
    Bom filho, bom pai, bom esposo, bom amigo, enfim, tenho certeza que ele está num bom lugar, pois era uma pessoa boa!
    Obrigada, viu?

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque