Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vasinhos de cerâmica com cara nova!

   Semanas atrás encontrei esses vasinhos de cerâmica e recolhi tudo para o meu apê/ateliê. 
  A Base do filtro de barro veio junto também. 


ANTES

 Aos poucos, as peças foram sendo transformadas de acordo com a minha inspiração na velha África











"Se você pode andar, você pode dançar. 
Se você pode falar, você pode cantar." 

Provérbio africano

12 comentários:

  1. Seu vasos ficaram lindos!!
    Alegres pra dedéu (resolvi desenterrar palavras antigas hoje). E com inspiração e provérbios africanos têm um charme a mais.
    Reciclando sempre, minha querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!

    Gírias antigas NUNCA saem da moda, falô???
    KKKKKKK!!!
    É, a gente não pode esquecer da velha África, berço de nossos antepassados queridos, gente que derramou o seu sangue para construir o nosso país e de outros também.
    Salve a Mãe África!
    Salve Mandela!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadja quanto tempo..., passei por aqui para ver as novidades e fiquei babando no seu jardim suspenso de pállet, realmente ficou lindoooooooo!vc está de parabéns!!!
    Um gde bj!
    Ana
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!

    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Você viu como peças simples podem ser transformadas sem perder a forma singela?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de vasinhos!
    encontrei dois vasinhos, que também vou postar por esses dias.
    Encontrei aqui, uma inspiraçãoQ
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Zizi,

    Fique à vontade!
    Ideias foram feitas para serem divididas. Assim que terminar os seus, poste pra gente ver, tá?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficaram lindos. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  8. Amei teu cantinho.
    Trabalhos lindos e inspiradores.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Jaluza!

    Fique à vontade!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse palet, estou para fazer um para minha casa...assim que fizer vou postar lá no blog. Enquanto isso não acontece, passa lá e veja outras coisinhas que tem. Reaproveitamento e ideias é o que não falta. até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Tudo bem? Muito obrigada pela visita!
      Gostou do meu pallet? Obrigada!
      É uma das minhas peças preferidas, sem contar as plantinhas naturais que cultivo com muito carinho.
      Eu já conheço o seu espaço e até pensei que já tivesse repaginado um pallet... Acho que me enganei, mas ainda há tempo para isso!
      Sim, reaproveitamento e ideias é o que não faltarão, principalmente vindo de pessoas estilosas como você! :-D

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque