Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sábado, 18 de julho de 2015

Domingo/19 de Julho - Feliz aniversário, Nadja Regina!


 Domingo, 19 de Julho, completo 52 anos de vida.

 

E aproveito para ressuscitar o  
"Regina", meu segundo nome, que só "decora" 
os documentos...
KKK 


Mais um ano de vida.
Grata a Deus por tudo que Ele me deu 
desde então.


 Falo de quê?
  Gratidão pelos meus pais, pelo meu marido, pelos meus filhos e meu neto, a Coisalindadavó!
     Gratidão pela minha única irmã
pessoa maravilhosa! 


     Gratidão pelo meu genro que ama a minha filha e o meu neto!        
  Gratidão pelos meus animais de estimação que alegram meus dias pelo meu lar que me acolhe!
Gratidão pelas minhas amigas e amigos!
Gratidão por todas vocês
Amigas (os) blogueiros que, carinhosamente, passam por aqui, sempre deixando um 
comentário relevante e significativo. 



MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO?

 Já ganhei vários, um deles foi esse aqui...

ÁLVARO, a Coisalindadavó






 FELIZ ANIVERSÁRIO, NADJA REGINA!


Feliz domingo a todos!

38 comentários:

  1. Parabéns Nadja Regina e que teu novo ano seja lindo, cheio de alegrias multiplicadas e com belos momentos junto aos teus queridos e ainda com o teu presente, o lindão Álvaro!

    FELICIDADES muitas! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica! Assim seja!
      Desejo o mesmo a você.
      Que deus nos abençoe SEMPRE!

      Bjksss

      Excluir
  2. Fui rapidinho fazer e deixei um carinho lá no :
    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2015/07/ceus-daquium-niver-e.html

    bjs, chica e inté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica,

      Acabei de ver, muito obrigada pelo carinho!
      Boas férias!

      Bjksss

      Excluir
  3. Muitos parabéns querida amiga pelos lindos 52 anos ,desejo-lhe muitas felicidades,que a sua vida continue sorrindo sempre com muito amor e saúde,desejo-lhe ainda um dia muito feliz especialmente junto de todas as pessoas que mais ama .
    Querida amiga pois fiquei imensamente feliz quando neste dia tão especial na sua vida não se esqueceu das pessoas que a tornam feliz .que a preenchem de forma imensurável a sua vida e a tornam especial ,a palavra usada "gratidão" é tão bela como os seus lindos 52 anos de vida ,beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Emanuel!

      Foi realmente um dia feliz, meu amigo!
      Ah, eu não poderia esquecer dessas pessoas especiais...
      Cada representa um pedacinho dos meus anos d evida, sabe?
      Gratidão é a palavra que resume tudo o que sou!
      Obrigado!

      Bjksss

      Excluir
  4. Parabéns, Nadja! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça toda a felicidade deste mundo. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. Muitas felicidades querida!
    Milhões de beijinhos e um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gracita!
      Foi lindo, viu? Foi um dia especial neste ano de 2015!
      Desejo o mesmo a você. Muitas realizações e sonhos desejados.

      Bjksss

      Excluir
  5. Bom dia Nadja.que Deus abençoe você hoje e sempre.
    Parabéns amiga.
    Com carinho Feliz Aniversário.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmen!

      Obrigada!
      Não esqueco, tá? Daqui a pouco enviarei a você.
      Preciso fazer um novo e-mail, pois esqueci a senha do antigo por falta de uso.
      Coisa de doido! KKK

      Bjksss

      Excluir
  6. Venho te desejar Um Feliz Aniversário, Nadja! Muitas Felicidades!! Um Dia de Celebração por tantas Alegrias...
    O meu abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Desejo o mesmo a você> Muitas felicidades!
      Foi um dia especial, confesso.

      Bjksss

      Excluir
  7. Feliz Aniversário! Tudo de lindo em sua vida. Paz, amor, saúde e abundantes bênçãos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edith!
      Desejo o mesmo a você.
      Obrigada pela visita, tá?

      Bjksss

      Excluir
  8. Que postagem linda, Nadja regina!
    Também sou grata, por mesmo virtualmente conhecer alguém maravilhosa e especial como você. Parabéns por mais um ano de sabedoria! Que Deus, na sua infinita bondade te cubra de muito mais bênçãos. Você já é uma pessoa abençoada, mas que o Senhor te presenteie com muito mais, pois você merece.
    Um grande abraço, virtual, porém sincero, querida Nadja Regina. Fique com a paz de Deus em teu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabel!
      Fiz de coração, sabe?
      Fico feliz por saber disso e confesso que a recíproca é verdadeira!
      Aceito tudo e desejo o mesmo a você. Obrigada!
      Fica com Deus também.

      Bjksss

      Excluir
  9. Oi Nadja
    Parabéns pelo aniversário
    Que bebê lindo, o meu está com 32 anos.
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dorli!

      Obrigada!
      Nossos bebês crescem, não é mesmo?
      Agora é a vez dos netos...Rsrsrs

      Bjksss

      Excluir
  10. Oi, Amiga querida, Que bom poder chegar aqui em tempo. Num dia festivo como esse. FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!! Que na sua vida continue assim com muitos, mil motivos para agradecer. E refletindo aqui nesse lindo e iluminado poster finalizando com sua coisinha mais fofa. Ele está lindo. Parabéns amiga, amanhã é o niver de minha filha e se Deus permitir estarei postando, salmodiando e agradecendo e vai um miminho prá você também. Bjs e um lindo e alegre domingo prá vc com as bênçãos do Senhor Jesus sobre e todos os que te amam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não esperava vê-la por aqui ! Que surpresa boa, Nal!
      Obrigada!
      Aceito e desejo o mesmo a você.
      Que Deus abençoe com muitas alegrias!
      Puxa, que gostoso saber disso! Passarei por l´´a para cumprimentá-la.
      Feliz em vê-la novamente!!!

      Bjksss

      Excluir
  11. Parabéns pelo aniversário e pela alegria contagiante!
    Muitas felicidades,paz e muito amor! \0/ \0/
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Querida Nadja Regina ( rsrs): muitos parabéns e muitas felicidades e que venham muitos mais anos de tantas alegrias e bençãos. A coisalindadavó está simplesmente LINDO!!!!!! Que olhos tão bonitos. Parece um bebé de revista.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia!
      Gostou da ressurreição do "Regina", não é? KKK
      Concordo com você... Coislindadavó está cada dia mais lindo! Rsrsrs
      Sim, ele têm olhos bonitos, penetrantes...
      Obrigado! Concordo também! KKK

      Bjksss

      Excluir
  13. Parabéns! Parabéns pelo blog e suas belas imagens. Uma feliz semana

    ResponderExcluir
  14. Nos céus da Chica eu já lhe cumprimentei, mas vim aqui para reforçar meus cumprimentos e desejos de muitas felicidades. A gratidão é o primeiro passo para o estado de felicidade e isso vc fez brilhantemente! Parabéns! Seu neto está lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maria Luisa!
      Com certeza! Sem gratidão nada feito. Rsrsrs
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  15. Parabéns Nadja! Acho que um dos primeiros presentes que recebeste na vida, além da própria vida, claro, foi ser a pessoa encantadora e maravilhosa que és. Não te conheço pessoalmente mas gosto muito desta pessoa blogueira que acompanho há algum tempo e desejo que continues recebendo presentes encantadores durante toda a tua vida! O teu netinho está uma graça! Como eles ficam espertos rapidinho, né? E o que é este cabelo? Que cabelo mais lindo do Álvaro! Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tiane! Fico lisonjeada diante de sua afirmação!
      A recíptoca é verdadeira.
      Quer saber? Como bem disse Artur da Távola:
      "Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos
      fatos que impressionam, comovem ou mobilizam.
      É ficar conversando sem trocar palavra.
      É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento. "
      Eu desejo o mesmo a você! Que Deus sempre te presenteie com muita luz!
      Cabelo do Álvaro...
      Já cortou várias vezes, viu? Rsrsrs
      Menino cabeluuuudo...

      Bjksss

      Excluir
  16. Já um pouco atrasados, mas desejando muitos parabéns!!!! E que muitos mais aniversários se repitam, com saúde e sempre na companhia dos seus...
    Cheguei, por intermédio do blogue da Chica!... E adorei aqui, este seu espaço!...
    Beijos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!

      Imagine, eu não ligo para isso.
      O importante é a sua presença.
      Desejo o mesmo a você! Chica é um ponte para o contato de blogueiras e blogueiros na Blogosfera.
      Fique à vontade, viu?

      Bjksss

      Excluir
  17. Minha amiga linda e muito querida!!!! Corri para dar um beijo pelo Dia do Amigo e me deparo com o Dia da Nadja Regina?! E esses dias todos você sempre na minha cabeça. ...Vamos primeiro ao Dia da Nadja....Desejo que Deus te abençoe muito,te ilumine e te faça sempre muito feliz!!!! Você,sábia que é,fez o que há de mais acertado, agradeceu....Gratidão pela vida,pela família linda,pelas conquistas;pelo teto,pelos amigos ...E eu também agradeço a Deus por ter conhecido você, por desfrutar da tua amizade e ser tratada com tanto carinho e respeito...E ainda ganhei de presente o Coisalindadadinda, que já amo como se fosse do meu sangue...Estamos com os mesmos 52 anos,os meus completados em junho, e também tenho o segundo nome, que só uso na hora da assinatura. ..Engraçado, né?! Mas no meio dessa falação toda, quero mesmo é desejar que seu ano seja muito lindo, cheio de luz e paz, muita saúde e vida feliz, muito amor e toda essa alegria e leveza que você,muito generosamente, espalha por aí. . Um beijo bem carinhoso nesse seu coração lindo!!!
    PS: Pelo Dia do Amigo, reforço tudo que disse,mas agradeço mais uma vez por alegrar meus dias, me incentivar,me apoiar,me amparar, mesmo sem saber na maioria das vezes...Beijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda e querida,

      Fico feliz por vê-la aqui, neste dia especial para mim!
      Obrigada Kátia! Aceito seus desejos e digo o mesmo a você.
      Que Deus cubra nossas vidas com sua Luz.
      È exatamente o que necessitamos nesta vida, não è? O resto a gente ajeita.
      Gratidão é o que tenho por Deus e por todos que fazem parte de minha vida.
      família, neto, amigos, lar, animais de estimação, plantas, tudo que me faz viver bem!
      Imagine! Você merece todo o carinho e respeito do mundo, minha amiga!
      Gosto muito de você sabia? O dia em que ir no Rio, faço questão de vê-la pessoalmente, porque conhecê-la já não é preciso.A gente se conhece faz tempo, não é verdade?
      E Coisalindadadinda é do seu sangue, porque nada é por acaso nesta vida!
      Vai saber se não éramos parentes em outras vidas? Tudo é possível.
      Coindidências legais! Viu só?
      Aceito seus desejos e digo o mesmo a você.
      Muita Saúde, Amor, Alegria e Paz nos seus caminhos!
      Você é uma mulher forte, sabia? Deus sabe disso.
      Amiga, eu é que agradeço tanto carinho!
      Você é uma pessoa muito, mas muito bacana! Da qual tenho grande estima, viu?
      Fico feliz por ser útil nesta vida de meu Deus! Espero que continue assim, sabia?
      Mesmo eu falando as minhas "borracheiras" de vez em quando, alguma coisa é aproveitada! KKK

      Linda semana com muita Luz!

      Bjksss

      Excluir
  18. Pois é já vi que tudo foi lindo.
    Aqui sim o belo Alvaro se fez presente.
    Que seja sempre uma festa este dia minha amiga, onde haja paz e alegria.
    Nada melhor que agradecer sempre por tudo de bom que temos.
    Um abração.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Toninho!
      Espero que sua vida também seja sempre uma festa, viu?
      Porque nada melhor do que a Alegria para suportamos essa vida que nem sempre é tão fácil.
      Nunca esquecendo de agradecer...

      Bjksss

      Excluir
  19. Olá Nadja, vc é uma mulher linda, por dentro e por fora, de uma sensibilidade incrível e muito abençoada. Neste dia e em todos os outros, lhe desejo tudo de melhor. Vc merece! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada val!

      A recíproca é verdadeira, amiga!
      Você também é linda e merece muitas bençãos nesta vida.
      Assim seja! Desejo o mesmo a você.
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque