Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mãe e Filhos

  "Ressuscitei" algumas fotos dos meus antigos álbuns, fotos que até não lembrava mais de sua existência, tanto é o tempo que foram tiradas.
  Saudade de minha "cara de menina" quando nasceu minha primeira filha! 
  Na foto abaixo, eu tinha 20 anos e minha filha apenas 05 meses.   
  Nasceu branquinha feito Branca de Neve. 
  Puxou os Hoelzle!



   
Saudade dos meus filhos quando crianças!   
   Nesta foto, minha filha completava 01 ano de idade, era o dia do seu niver!



Meu caçula com 06 anos, capa da Pais e Filhos 


Eu, bebê bicudo, gordo e com cara de braba!


Agora, um pouco mais simpática com minha boneca...
&
Mas a vida é um ciclo e a gente não pode parar, estagnar. 
Porém, lembranças boas devem ser sempre cultivadas com amor e carinho!


"Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei..."

Oswaldo Montenegro

2 comentários:

  1. Ai que gostoso rever essas fotinhas fofos, o Rapha era tão engraçadinho, era um MINIRAPHA!HAHAHAHA ;)

    ResponderExcluir
  2. Verdade!!! Faz tempo, hein? Nossa Senhora!!!

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque