Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Presentes com a minha cara...






Quando meus filhos viajam, peço sempre uma lembrancinha para mim.
Incrível como eles conhecem o meu gosto!
 Falo isso porque no final do ano passado, 
eu estava nas Lojas Renner, e uma mulher perguntou para mim, se a blusa que havia escolhido era apropriada para sua filha de 16 anos .
Fui sincera e disse que não.
Afirmei educadamente que nem mesmo uma senhorinha usaria aquela roupa.
Aproveitei e indiquei a seção de roupas para jovens.
Parece brincadeira, mas isso acontece!

&

O Relógio de cabeceira, abaixo, foi presente do filho.
Eu não especifiquei nada, mas ele sabia que essa lembrança ia agradar-me.
E agradou mesmo!
A cor da madeira, os veios, tudo do jeito que gosto.


Obrigada Rafa!





&


Obrigada Vanessa!













Muito criativa essa 
Casinha de passarinho comprada pela minha filha, em Visconde de Mauá/RJ!
Feita com latinha de refrigerante e revestida de chita,"virou" uma peça bonita, estilosa.
O pássaro de crochê também é cute.

&

Encanto mesmo foi a grata surpresa que a 
filha e o genro tiveram na Ceia de Natal.
Danilo Caymmi e família hospedaram-se na mesma pousada que eles.
Segundo minha filha, ele é simplesmente o máximo da modéstia, porque talento é indiscutível nesta família.
Não somente Danilo Caymmi ceiou junto com eles, como também bateu um papo gostoso,
sem conversa fiada, estrelismo barato. 

Amo a família Caymmi!


E agora mais do que nunca a minha admiração triplicou por essa gente talentosa, modesta e 
bem educada!


  Vanessa (filha), Danilo Caymmi e o meu genro, 

à direita.


Deixo aqui um dos vídeos com a voz de Nana e Danillo Caymmi, interpretando 

Vinho Guardado, uma das músicas das quais 

amo de paixão!




Viva o Verão!

10 comentários:

  1. Presentes realmente bem escolhidos,lindos! E também sempre gostei da família Caymmi!

    beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem a minha cara!
      Amei!
      Família Caymmi é boa demais!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir

  2. Oi Nadja, que bom ver os seus lindos presentes... Também é muito bom rever os seus filhos e genro...
    Música e interpretação 10!
    Um Bom Fim de Tarde p Você...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete!

      Os filhos sabem do que gosto e isso é bom!
      Obrigada, a família faz parte de nossa vida, não é?
      Amo essa música e todas interpretadas por Nana e família!
      Um lindo dia para você!

      Bjksss

      Excluir
  3. Oi amiga !!
    Muito bom quando ganhamos um presente lindo , que é a nossa cara !!
    No final do ano participei de 2 amigos oculto e nunca ganhei 2 presentes que estou curtindo e usando tanto como esses, uma sandália havaiana slim de oncinha (a minha cara ) e uma bolsa chiquérrima !! Amei tudo !!rsrs!
    Menina , agora perdi mesmo o janelao , que pena !!queria tanto uma ..rsrrs!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Nem me fale!
      É tão gostoso ganhar o que realmente tem a nossa cara!
      Que legal!
      Falando em oncinha...
      Ano passado comprei um pijaminha de oncinha do qual amo de montão!
      Só durmo com ele...hehehe
      Posta pra gente ver ou você já postou seus presentes?
      Se a gente morasse perto, não é? Caramba! Rsrsrs
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  4. Volte!!
    Olhando bem essa casinha , dá até para fazer uma!! Pois amo passarinhos , tenho uns aqui que estão sem casa e tenho um lugar especial para pendura-la na varanda , vou arriscar ..kkkkkk!
    Se ficar bom depois faço um post!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não é difícil!
      Só o telhado que deve ser mais complicado, penso eu.
      Mas também existe a casinha feita de cabaça, fica muito legal também!
      Arrisque, você consegue, amiga!
      Mostra sim!

      Bjksss

      Excluir
  5. Que maravilha ter filhos assim! Adorei o vídeo! Que delícia de música!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga!
      Uma benção, não é?
      Eu AMO essa música e o Danilo também!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque