Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sábado, 6 de fevereiro de 2016

VAMOS BRINCAR?




Legal participar novamente de
VAMOS BRINCAR?
Brincadeira criada pela blogueira Chica.


Confetes

Hoje à tarde, Maridão e eu saímos por aí.
  Quando chegamos nos lugares escolhidos, geralmente, cada um vai para seu lado, clicando o que lhe interessa.
Eu sempre gostei de posar para ele, sabe?
E diante dessa bela foto, abaixo, clicada hoje, 
só me resta dizer:

Amei essa foto, Maridão! Muitos confetes procê!



Lindo finde a todos!
Bom descanso pra quem é de descanso!
Boa folia pra quem é de folia!

24 comentários:

  1. Lindíssima a foto! Maridão merece os confetes! Mas a modelo é linda!!! Adorei! Bom te ver brincando! Obrigadão e levo o link pra lá! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica! Maridão caprichou, reconheço.
      Mas tudo ocorreu sem planejarmos nada. Aliás, não curto esse lance de ficar "montada" para posar.
      Estava com saudade dessa brincadeira!

      Bjksss

      Excluir
  2. Uau!!! Linda foto Nadja. Maridão mandou bem. Bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria de Fátima!
      Eu também amei essa foto.

      Boa semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. Ficou show a sua frase,Nadja
    Muito criativa!
    Bom carnaval!
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Linda participação ,uma foto belíssima ,por detrás de um clik a essência de um momento cheio de beleza ,beijinhos querida amiga.

    ResponderExcluir
  5. Nadja, vc ficou linda na foto super do maridão! merece moldura! digo o mesmo! Feliz folia pra quem gosta e feliz descanso pra quem como eu não curte! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Luzia!
      Eu também amei essa foto, viu?
      Feliz folia ou descanso para você tb!

      Bjksss

      Excluir
  6. Nadja,
    A foto ficou linda!!! Merece muitos confetes!
    Bjs e feliz domingo!

    ResponderExcluir
  7. Olha, Nadja...esta foto merece uma moldura, viu? Ficou MA-RA-VI-LHO-SA!
    Parabéns para a modelo e para o fotógrafo!!!!
    Ótima participação... :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, Bel!
      Obrigada! Ele caprichou, não é?

      Bjksss

      Excluir
  8. O maridão tem um belo modelo fotográfico e captou a essência da alma!
    Belo olhar e parabéns ao fotógrafo

    ResponderExcluir
  9. Maridão merece mesmo os confetes que, aliás, devem se estender à modelo.
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ficou maravilhosa a foto! Uauuuu
    E bela frase, ele merece.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra!

      Obrigada! Eu também achei maravilhosa, viu?
      Grata pela visita!

      Bjksss

      Excluir
  11. Maravilhosa foto mesmo, jogue confete nele.
    Perfeita participação amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Toninho!
      Ele merece, não é?

      Abraços

      Excluir
    2. Obrigado Toninho!
      Ele merece, não é?

      Abraços

      Excluir
    3. Obrigado Toninho!
      Eu também gostei, viu? Rsrsrs

      Abraços

      Excluir
  12. Boa Tarde, querida Nadja!
    Foi tirada com amor... ficou linda!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque