Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Bem vindo Setembro! & O desabrochar da Lena


Gente,

Hoje eu ia postar uma coisa...
Só que no meio do caminho encontrei uma pessoa.
  Ela passou do meu lado, olhou para mim, e exclamou: Oi Nadja!
Pensei: Quem é essa mulher?
  Chato perguntar: Quem é você?
Já que a pessoa sabia o meu nome...
Foi então que a reconheci após olhar com mais atenção.
Era a Lena!
Isto mesmo, a Lena (...Enkantosda Lena!).
 Sim, ela passou por uma repaginação visual que a deixou muito estilosa!
Lena não somente mudou o visual, ela também se descobriu, penso eu.
Duvida?


Antes




Depois




Mereceu até ser capa da FASHION!





Bem vindo Setembro!

Aproveito para saudar esse mês maravilhoso!
Mês das flores, mês da Primavera.
E não seria nenhuma coincidência a amiga desabrochar em nosso jardim...
Parabéns Lena!
Por tudo o que passou, você merece despertar para uma nova vida com muito charme e estilo.

Bom finde a todos!




"Estas são as mudanças da alma. 
Eu não acredito em envelhecimento. 
Eu acredito em alterar para sempre o aspecto de alguém para a luz. 
Eis meu otimismo."

Virginia Woolf

24 comentários:

  1. Que linda essa amiga em ter a coragem de mudar e isso é permitido
    a todos,pois eu também não acredito em envelhecimento e sim um rejuvenescimento
    para alegrar a noss'alma.
    Adorei Nadja.
    Feliz Setembro a você também.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carmen Lúcia!
      Concordo plenamente com você.
      Feliz Setembro!

      Bjks

      Excluir
  2. Que linda ficou a Lena! Bela repaginação,não é? Adorei o post e o encontro! beijos às duas e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Sim, parabéns Lena, que está muito linda!
    Bem vindo setembro, linda rosa!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camomila!
      Lena está linda!
      Que esse mês seja bem vindo!

      Bjks

      Excluir
  4. Maravilhoso mês de Setembro querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nadja que bela homenagem e belo encontro com a Lena, que conheci este ano pelas BCs.
    Acompanhei uma fase de seus sentimentos e vi que superou com garra e hoje pela vida a sorrir,
    espalha simpatia pelas paginas.
    Belo encontro e belas palavras à uma amiga e que bem se aplica à todos.
    Um bom lindo fim de semana e que Setembro renove nossas esperanças.
    Abraços.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Toninho!

      Verdade! Ela superou com muita garra!
      Ela merece tudo de bom.
      E nós tb!
      Feliz Setembro!

      Bjks

      Excluir
  6. Boa noite Nadja, que setembro traga muitas cores e alegrias!
    Ficou ótima a sua amiga!Adorei a flor parece uma rosa!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Amara!

      Com certeza! Assim seja!
      Ficou mesmo.
      A flor é uma rosa! Rsrsrs

      Bjks

      Excluir
  7. Bom dia Nadja,
    Que encontro maravilhoso.
    A fisionomia não me era estranha e a Lena caprichou!
    Assim mesmo!
    Inicio de uma nova etapa, de uma vida repleta dos sabores e encantos da nova Lena, com a sua linda alma a transparecer sempre no olhar.
    Capa de revista? Bem merece pelo seu exemplo de coragem e perseverança.
    Um grande abraço a ambas,
    Bom fim de semana e feliz setembro.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime!
      Lena caprichou, não é?
      Sim, um exemplo de garra e perseverança.
      Que ela continue linda e com muita saúde!
      Feliz Setembro!

      Bjks

      Excluir
  8. Nosaaaaaaaaa amiga, que bela surpresa, fiquei tão feliz e emocionada.
    Sem palavras, você é uma pessoa que vale ouro e sabes disso já era sua fã
    agora te adimiro muito mais. Muito obrigada, nem mereço tanto , mas aceitei na boa...KKkk
    Obrigada Nadja valeu amiga, uma coisa eu sei, minha vontade de superar tudo e de viver é mto grande!

    Bom final de semana ! bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena!

      Fico feliz que tenha gostado da surpresa! Você merece, amiga!
      Que nesta nova etapa, você seja muito feliz e tenha muita saúde!
      Viver é bom! Vamos agarrar a vida com gosto!

      Bjks

      Excluir
  9. Adorei!Merecido!A cada dia, tu nos surpreende mais!Parabéns!Estâs linda mesmo!
    TE AMO!Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais !! Amei !! A amiga Lena merece !!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  11. Será que foi?! Amei Leninha����

    ResponderExcluir
  12. Obrigada minhas queridas amigas!
    bjs no coração!

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque