Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 4 de setembro de 2016

Sassaricando no Mercado Mix - Campinas/SP - Parte 01

Photos by Nadja P.


Olá gente bonita!

Hoje vou falar um pouco de... 
MODA, ESTILO & BELEZA
Ontem visitei o Mercado Mix, uma feira muito bacana, repleta de coisas bonitas e diferentes de tudo que a gente costuma ver  por aí.
Moda...
Ela existe há muito tempo e faz parte de nossa vida. 
   Porém, é o Estilo que determina seu jeito de ser e vestir.
Mercado Mix é uma feira direcionada às pessoas estilosas. 
Por isso, a galera presente é bem específica embora o espaço seja para todos.
Eu e a minha amiga adoramos estar neste espaço!

























Estação Cultura & Mercado Mundo Mix





O evento foi realizado na Estação Cultura, antiga Estação Ferroviária de Campinas/SP.













Cheguei com uma camiseta, mas na hora que vi 
outra à venda, comprei e usei na hora!
Sou caipira, fazer o quê?










Na estampa da camiseta branca aparece a imagen  de Marilyn Monroe fazendo bola com o chiclete e sendo fichada na polícia como BAD GIRL.
Ou seja, MENINA MÁ.
AMEI!
















Vincente Perrotta é um estilista que recicla peças de roupa de todos os estilos.
Corta daqui, corta dali e depois ajunta tudo. 
E assim diferentes peças vão surgindo em suas mãos.
Fiquei admirada com sua criatividade!
A peça acima é um agasalho de moletom com longas pontas que pode virar um cachecol





Tatiana, à esquerda, já lida com ervas onde produz sais de banho e cremes naturais.
Todas as plantinhas são cultivadas por ela.


















Ana Roxo, acima, é uma artista maravilhosa!
Vide suas belas obras criadas com delicados traços  fortes ou delicados.


















No meio de tudo o vasinho plastificado revestido de maneira despojada com chita e decorado com um pedaço de barbante também chamou a minha atenção.





Bonita & Estilosa




Gorda, linda, charmosa e iluminada!
Desde quando o termo "gorda" merece ser ocultado de forma hipócrita como se fosse um xingamento?
Sim, não deveria ser um xingamento!
 E ela provou quão bela pode ser uma mulher gorda.
Moça linda, charmosa e dona de uma vitalidade que muitos "cadáveres ambulantes" não possuem. 
Parece saída do túnel do tempo, uma pin up diretamente dos Anos 40/50. 
We Love Ateliê








































A delicadeza da decoração, do gesto e das peças em prata.

MARCYANO  JOIA

Denyze Brito & Italo Pacini





Se a feira acabou? Imagine!
Pausa para um suco e voltarei no próximo post mostrando mais um pouco.

Feliz domingo!




"Eu me visto para mim. Unicamente para mim. Espero que as pessoas gostem. 
Mas, se não gostarem, o problema é delas, não meu." 

Iris Apfel

13 comentários:

  1. Uma feira onde tem de tudo um pouco.Enche os olhos! valeu! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana essa feira, Chica!
      Gente alegre e despojada como eu gosto.

      Bjks

      Excluir
  2. Uau! Que interessante. Curiosa para ver um pouco mais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Já postei a segunda parte, Maria de Fátima!

      Bjks

      Excluir
  3. Que maravilha, tanta coisa linda que nos cativa ,parabéns querida amiga pela partilha tão cheia de estilo ,desejo-lhe também um maravilhoso domingo ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei muito dessa feira, Emanuel!
      A cada ano surpreende.
      Obrigada!

      Bjks

      Excluir
  4. Quanta coisa tudo de bom!!!
    Bjbj Lisette

    ResponderExcluir
  5. Esses óculos estiloso, essa sapatilha vermelha eu adorei.
    E tu sempre sassaricando por aí.
    Junto da querida Rommy, que inveja branca.

    Bacana a feira e lindas fotos!

    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tinha muitas coisas bacanas, Lena!
      Sim, Rommy tb aproveitou a feira e a minha companhia. E eu a dela. Rsrsrs

      Bjks

      Excluir
  6. Oi Nadja, dá para sentir que a feira é muito boa e grande.
    Com seu olhar sensível voce registra instantes fantasticos,
    que nos coloca na cena a mergulhar pela feira.
    Vamos ver mais.
    Uma boa semana de luz.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Toninho!

      Sim, além disso a gente sempre encontra produtos diferentes e estilosos.
      Já postei a segunda parte. Estava tudo muito bonito e criativo!

      Boa semana pra você tb!

      Bjks

      Excluir
  7. Olá Nadja! Como eu amo seu olhar! Neste post e passeio que nos mostrou, vemos uma variedade de pessoas, artes e olhares de detalhes que eu amo!!! Parabéns, lindo passeio e lindos olhares, pessoas lindas!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque