Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Falso-Ìris


Photos by Nadja P.


Olá gente bonita!


Primavera no ar...
Hoje trouxe uma espécie de flor muito bonita, chamada Falso-Íris.
O Falso-Íris apresenta flores grandes e vistosas que lembram certas espécies de orquídeas, porém são pouco duráveis.
Amo essa cor!
































E assim essa bela estação continua salpicando nossos dias com flores e cores.


Linda e abençoada semana a todos!

13 comentários:

  1. Adorei essa flor ,mas o telhado me conquistou hoje...Adorei! LINDA SEMANA,BJS,CHICA

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, querida Nadja!
    Tão bom cores e flores... rima até com amores...
    É o que tambémlhe desejo de coração...
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Roselia!
      Verdade! Rima com amores.
      Obrigada!

      Bjks

      Excluir
  3. Linda mesmo Nadja!
    Bjs,obrigada pela visita e uma feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas querida amiga ,que seria da nossa vida sem a beleza da natureza ,desejo-lhe também uma semana abençoada muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emanuel!
      Sim, o que seria de nossa vida sem a natureza, não é? Uma tristeza!

      Bjks

      Excluir
  5. Que lindas imagens aqui. Conhecia mas, não sabia o nome dessa planta. Muito interessante.
    Uma boa noite querida. Amo você. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal!
      Sim, eu tb acho bela essa flor.
      Amo você tb, querida amiga! Boa noite!

      Bjks

      Excluir
  6. Interessante esta planta Nadja e muito bela cor.
    A Primavera é uma benção mesmo.Adorei a porta e o passaro na missão de alimentar seus filhotes.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho, Toninho!
      Gosto muito dessa estação, é linda demais com suas flores e cores.
      Obrigada!

      Bjks

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque