Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Minha Decoração Natalina 2016 - Feliz Natal! - Parte 02

Photos by Nadja P.

Minha Decoração Natalina/2016

Curto os Anjos desde criança!
Por isso, decidi colocá-los na minha Decoração Natalina 2016 como fiz nos anos anteriores, mas de maneira diferente.

Anjinhos de louça

Encontrei esses anjinhos de louça enquanto visitava uma feira de antiguidades.
Fiquei encantada assim que os vi!
E pra variar eram na cor azul. Peças antigas e mimosas.

















































Utilizando um Bonsai seco e o vaso de cerâmica  que alguém jogou fora, após repaginar ambos,  criei essa pequena Árvore de Natal 01.
Gosto de utilizar galho seco, pois lembra os Natais de minha infância.
Naquela época, minha mãe e eu decorávamos nossa árvore com bolas de algodão e delicados enfeites natalinos.







Anjos...
Tiveram um papel importante no Nascimento de Jesus, agindo como mensageiros.
Todos os anos destaco essas criaturas celestiais na minha decoração natalina.
Quem avisou Maria que ela daria a luz ao 
Filho de Deus?
O anjos.








Aproveitando essa gostosa fase de decoração natalina, mais uma vez, decidi participar da Semana Natalina da blogueira Michele Hernandez (Decoração e Invenção).
Logo abaixo as participantes:


Andreza, com Moldes de presépio em feltro - Pastor
Jack, com Idéias de Natal
Jussara, com Almofadas de Natal
Ana, com Decoração de Natal Estilo Escandinavo
Bruxinha (Márcia), com Presépios Inusitados
Lúcia, com Coroa do Advento
Menina Prendada (Sandra), com Caixinhas de Natal
Tiane, com Velas do Advento






Feliz Natal 2016!

15 comentários:

  1. Olá Nadja !!!!!Tuuudo bem?Ando desaparecida .Tenho andado muito ocupada .Depois aqui na minha região houve temporais horríveis e tirou minha internet do ar por vários dias e por último estive com meu cpu estragado.Nadja também adoro anjos, e acredito neles.Teus anjinhos estão lindos!Tua participação ficou ótima .Parabéns !E o neto como está?Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete! Tudo e você?
      Sim, pensei que estivesse viajando.
      Eu tb adoro anjos! Obrigada!
      Feliz em revê-la, amiga!

      Bjks

      Excluir
  2. Lindos anjinhos. Parabéns!!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia cheio de paz e alegria querida amiga ,maravilhoso momento cheio de beleza que nos envolve nesta magia que é o nascimento do menino Jesus ,criar é também transformar algo que já existe e torna-lo ainda mais belo ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras, Emanuel! É isso mesmo, amigo.
      Obrigada!

      Bjks

      Excluir
  4. Nadja está um recanto maravilhoso!
    Este ano não há decoração de Natal ... mas na minha salinha coloquei uma árvore com sininhos que a minha filha me deu e são feitos com cápsulas de café!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  5. Vim te ver e apreciar as decorações.Tudo lindo! bjs, tuuuuuudo de bom,FELIZ ADVENTO! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica! Pra você tb!
      Feliz advento!


      Bjks

      Excluir
    2. Obrigada Chica! Pra você tb!
      Feliz advento!


      Bjks

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque