Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 27 de novembro de 2016

Minha Decoração Natalina 2016 - Feliz Natal! - Parte 01


Photos by Nadja P.


Minha Decoração Natalina 2016

Olá gente bonita!

Já faz um tempo que posto as fotos de minha Decoração Natalina.
Cada ano crio um cenário diferente.
Natal significa muitas coisas para mim.
Por isso, procuro sempre agregar aquilo que acredito quando monto a minha decoração de Natal. 
Neste ano...
 Comecei decorando a mesa com meu segundo Garrafão azul & Anjinho de louça.
   Sim, desde criança gosto de admirar as imagens dos Anjos!
O garrafão ?
Encontrei jogado fora.
Daqui alguns dias entraremos no último mês do calendário.
Como voou esse ano, hein?
Daqui pouco tempo já é Natal!

















"Não existe Natal ideal, só o Natal que você decide criar como reflexo de seus valores, desejos, e tradições."

Bill Mc Kibben







Feliz Natal!

10 comentários:

  1. Você tem mãos de fada Nadja!
    Linda essa decoração para o Natal.
    Bjs,obrigada pela visita e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmen Lúcia!
      A gente tenta, não é? Criatividade nesta hora é tudo de bom.

      Boa semana!

      Bjks

      Excluir
  2. Bom dia querida amiga como o tempo passa rápido demais ,estamos tão perto do Natal e já se nota toda a envolvência do espírito natalício ,gostei imenso do garrafão com uma cor celeste junto com o anjo ficou lindo ,que acima de tudo seja um Natal com muita saúde paz e amor com todos que amamos ,muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo!

      Sim o tempo voa! E a gente voa junto com o tempo.
      Obrigada! Optei por algo simples.
      Assim seja! Um Natal de Paz e Amor.

      Bjks

      Excluir
  3. Nadja, querida, amo sua decoração natalina! Sempre um encanto! Parabéns!
    E esse garrafão azul, menina! Que lindo!!!! Vi ontem no You Tube umas ideias lindas para decorar garrafas, vou enviar para o seu FB.
    Beijos e feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel!

      Encontrei esse garrafão azul que sempre gostei, inclusive tenho outro, e decorei com uma pecinha de louça.
      Envia sim, amiga! Tô curiosa!
      Obrigada!

      Bjks

      Excluir
  4. Boa noite, querida Nadja!
    Assim é simplicidade que a Data Especial requer!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida Roselia!
      É o que penso, amiga. Amo a simplicidade!

      Bjks

      Excluir
  5. Nadja,
    Fiquei feliz que venha participar.
    Só por esse post,já imagino quantas coisas bonitas virão.
    Adorei o garrafão azul com o anjinho,já me inspirou.
    Eu tenho várias garrafas que uso de vasinhos,vão ganhar uns penduricos já...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei feliz em participar, Michelle!
      Obrigada amiga!
      Isto, coloque penduricalhos. Ficará lindo.
      Obrigada!

      Bjks

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque