Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 21 de junho de 2011

Porta de armário que virou Porta de Igreja Barroca


Porta de Igreja Barroca, em Ouro Preto/MG


Porta de Armário de cozinha

ANTES

DEPOIS





Encontrei a peça jogada no mato.
 Com esses olhos que a terra há de comer, 
consegui visualizar somente a peça num amontoado de coisas que iam desde vários tênis velhos, sacos plásticos com entulhos e madeiras podres. 
      Armada com a cara e coragem, resgatei a porta de armário. Tá, logo de cara já sabia o que ia fazer com essa porta. 
    Assim que a vi, lembrei-me das Igrejas Barrocas de Ouro Preto/MG com suas portas imensas, na cor verde, repletas de anjos barrocos na entrada.
    Seguindo o modelo de tais igrejas, procurei chegar o mais perto possível. Por isso não levei em conta fechar as demais trincas existentes na parte interior, muito menos, caprichar na pintura, pois o tempo gasta tudo, não é verdade? 
  A peça se encontra no meu Cantinho Barroco.
                                             

2 comentários:

  1. Oi Nadja! ficou muito bonita esta porta, eu visitei você, e não conseguir posta comentario, eu encontrei um movel na rua, vou pintar de branco, para meu quarto.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena!

    Ás vezes dá um pane por aqui...rs
    Mas agora tá tudo resolvido!
    Que legal! Quero ver a peça depois de pronta, hein?
    Obrigada pela visita!


    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque