Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EXPOFLORA/2011 - Holambra/SP - Parte 01



Exploflora 2011

Dia 22/09/2011 estive na Expoflora com  Maridão
        Dia lindo, ensolarado, céu azul, tudo contribuiu para nossa visita na maior Exposição de Flores da América Latina.
       O número de visitantes vindos de todas as partes do Brasil era enorme como sempre acontece! 
      Sorte minha que moro pertinho da cidade de Holambra/SP, local onde é realizado anualmente o evento. 
     Para se ter uma ideia, Holambra é responsável por 40% do comércio nacional e 80% das exportações brasileiras de flores e plantas.





Além de observamos de perto a diversidade de flores e plantas, desfrutamos também da Exposição de Carros antigos, das Feiras de Artesanato, do almoço gostoso no Tulipa, dos doces típicos, das músicas (Jazz e MPB, Soul), das danças típicas como se dá todos os anos, reunindo jovens brasileiros e descendentes de holandeses e das excelentes dicas sobreDecoração/Paisagismo. 
Enfim, foi um dia gostoso onde pudemos sentir o poder da criação divina na forma da natureza perfeita!




























2 comentários:

  1. Nadja, adorei a sua visita e aqui estou retribuindo também. Fui seguidamente ano após anos em Holambra com alunos e confesso que ando com saudades de lá voltar. Também moro relativamente perto. Tenha um feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro visitar a Expoflora!


    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque