Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mini Filtro dos Sonhos ou Dreamcatcher

 

Ganhei esse mini Filtro dos sonhos criado pelo artista plástico Walter Silva, quando minha filha e eu participamos da Feira Beira Rio
em Sousas/Campinas/SP.


A peça feita de casca de palmeira, exibe a forma de uma pequena Arara.


Interessante esse lance do Filtro dos sonhos (Dreamcatcher)! 
Eu acredito, pois sou mística. 
Logo abaixo o link sobre o assunto, tá?


"Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos" 

William Shakespeare


4 comentários:

  1. oi Nadja
    ficou lindo este compose
    com o filtro dos sonhos e a gaiola deco
    adoro o filro dos sonhos - já tive um - eu acho que dei para uma amiga quando vim de Minas pra cá >
    simples e lindo -
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. eu já te seguia
    e agora vi que não estou mais aqui
    fui te seguir o blogger mandou a mensagem que fui bloqueada pelo usuario
    não entendi

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    Recentemente tive um sério problema com uma doida (eu sei quem é, mas não tenho como provar, e ela sabe que eu sei quem ela é), um ser trevoso que vivia enchendo a minha lista de membros com seus blogs fakes.
    Sim, existe também essa modalidade entre doidos, sabia?
    Criar blogs fakes para perturbar os demais membros do meu blog, envolvendo o meu nome, pode?
    Por isso decidi bloquear quase todos os membros, deixando apenas alguns, amigos pessoais e pessoas que sabem o que ocorreu aqui, entendeu? Mas vou desbloquear o seu perfil, pois você teve a gentileza de pedir explicações a mim.

    Obrigada!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!

    Eu também gostei da peça! Tenho outro filtro bem maior do que esse, mas está perdido entre as ramas das minhas trepadeiras...rsrsrs


    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque