Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sábado, 27 de outubro de 2012

Sábado & Encontros



 
Visita à filha para conhecer sua mais nova aquisição de louça inglesa, comprada no Antiquário...


 Pausa para o ch
amego com minha neta felina, a doce Nina.

 
Momento de pura cumplicidade...  
Gato achegado a alguém é porque realmente gosta e confia nessa pessoa...

 
Não é Léo?  
Cupincha da vó também! É a minha 
"sombra 02", depois da Brisa.

 

Nina, ora no aconchego da cadeira.


Cochilando


Ora, observando sobre  a mesa!

 
A que, por sua vez, capta... 
As imagens das lindas gérberas vermelhas... 


"...Não busque a felicidade muito longe, 
ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. 
Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo..."

 Victor Hugo

4 comentários:

  1. Que dia linda, com essa gataiada lindakkkkk
    Parabéns sua filha tem muito bom gosto.
    Bjs e um domingo abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Meus netos amados, salve, salve!!! KKKK
      Obrigada! Ela é enjoada mesmo, viu? :D
      Ótima semana pra você!

      Bjksss

      Excluir
  2. Lindas fotos, adorei o post!
    Bom domingo.
    Bjos, Mari

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque