Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Niver de criança

Photos by Nadja P.

Festa de criança...
Alegria, cores, gostosuras, reencontros com familiares e amigos, música infantil, enfim, 
é tudo de bom!

Renan é o menino de camiseta salmão

Ontem foi aniversário de nosso sobrinho Renan, 
o garotinho completou 09 anos de idade.
Nunca vi um aniversariante tão feliz como ele!
Pudera...
Amei o Buffet onde foi realizado o evento!
Um verdadeiro Parque de Diversões onde até os adultos puderam usufruir determinados brinquedos.
Tudo muito gostoso, organizado, porém esqueci de fotografar o bolo...
Eram tantas fofocas pra colocar em dia! :-D






























Não, ela não é  a minha irmã, gente! :-D
É a minha cunhada, irmã do Maridão...
Enfim, esses momentos serão inesquecíveis aos pequenos, não é verdade? 

Lindo finde a todos!




"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança."  

Victor Hugo 

26 comentários:

  1. Olá Nadja: que lugar encantador para uma festa de criança. Aposto que se divertiram todos muito!! O teu sobrinho é lindo! E a tua cunhada é parecida contigo ,rsrs.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!

      Realmente é um lugar encantador!
      E como, amiga! As crianças não paravam um minuto sequer.
      E alguns adultos aproveitaram certos brinquedos para cair na farra...Rsrsrs
      Você viu? Pensam que somos irmãs!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  2. Adoro festa de criança , cheia de guloseimas , e
    brincadeiras , volto a ser criança, parabéns pelo
    sobrinho fofo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, Simone!
      Obrigada!
      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. Parabéns ao aniversariante...E parabéns a você ais um post de SUCESSO :0)
    Beijos Márcia (Rio de janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia!
      Obrigada two! ;-)
      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  4. Parabéns ao Renam, festa de crianças é mesmo muito lindo. Sem contar a alegria deles.
    para eles tudo é sempre festa. Imagina a própria festa. Que por sinal estava muito linda. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal!
      Realmente é uma festa, não é?
      A festa mais gostosa que existe, penso eu!
      Sim, foi uma festa linda!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  5. Nadja, eu sempre gostei de aniversário de criança, mas há muito tempo não vou em uma, até porque meus parentes moram em Curitiba e ninguém me convida! rsrs! Meus amigos de Floripa não tem filhos pequenos, a não ser alguns filhos que casaram mas ainda não tem bebês! O pessoal do trabalho, depois que me aposentei, me ignora! Fazer o quê! Belas fotos, belo aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,

      Não posso reclamar, viu? Rsrsrs
      Ano passado estive em uma festa muito gostosa também!
      Aí é ruim, hein? KKK
      Sorte que a família do meu marido têm muitas crianças, então já viu, né?
      Pessoal do trabalho...
      Recalque, puro recalque.
      Obrigada!
      Um dia os netos aparecem, pode aguardar!
      Aí você terá muuuitos novers!!! ;-)

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  6. Que lindos momentos por ali.Adoro festinhas assim! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, Chica!
      E essa festinha estava pra lá de boa!
      Muito criativa, colorida e funcional

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  7. Que festa boa! Parabéns ao Renam! Não é que ela é mesmo muito parecida contigo parecem irmãs.Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo, Arlete!
      Obrigada!
      É verdade! Parecemos irmãs.

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  8. Olá Nadja, que frase tão linda. é por isso que Jesus já dizia deixai vir a mim as criancinhas....elas são só alegria, n tem tempo ruim, saudades dos meus meninos pequenos, foi p mim uma recordação e bateu forte, que alegria, ve-los assim tão felizes, parabens p seu sobrinho e q venham anos e anos assim nessa inocencia de criança;;;

    Linda a festa, é minha irmã tb fez a festinha de niver num parquinho...acho super legal, pq é o q criança ama, e as mulheradas colocam a conversa em dia...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!

      Tudo bem? Bom te ver aqui!
      É mesmo...
      Ela diz a verdade sobre o riso de uma criança...
      Boas recordações de nossos filhos!
      Tempo bom, não é?
      Eles vibram e isso é muito bom!
      Bastam as tristezas que a gente sabe pelos noticiários, não é?

      Sim, essa festa estava linda demais!
      Parecia que estávamos em um parque de diversão...
      Sem dúvida!
      É papo pra dar e vender...Rsrsrs

      Rose, desejo tudo de bom pra você e sua família, viu?

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  9. Olá Nadja,
    primeira vez por aqui e já vou ficando!!
    Não é a toa que o aniversariante estava tão feliz, quantos brinquedos...
    Felicidades e saúde pra ele!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian!

      Fique à vontade! A casa é sua!
      Foi uma festa linda e muuuito divertida!
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  10. Bonita festa, Nadja! Fotos muito boas...
    Gostei de revê-los e conhecer a sua cunhada...
    Imagino a alegria do Renan!!
    Um riso de criança é lindo demais e exprime sentimentos tão puros!!! Frase bonita de Victor Hugo...
    Abraços e Um Fim de Semana Maravilhoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Anete!
      Tinha todos os brinquedos que a gente pode imaginar.
      Renan ficou muito contente e seus amiguinhos idem.
      Gosto do Victor Hugo!
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  11. Ai que bom! Festa de criança é gostoso demais e que buffet lindo!
    Tudo tão colorido e com jeito de bala, DELÍCIA!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Vania!
      Festa de criança é tudo de bom!
      E essa estava ótima!
      Sem contar os docinhos deliciosos... HUMMMM...

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  12. Oi Nadja.
    Eu acho aniversário de criança tudo de bom. Rsrs. Aqui em casa participo bastante da organização do níver do sobrinho.
    Tenha um maravilhoso final de semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara!

      Eu também!
      A gente vira criança também, não é?
      Então a coisa é boa, pois você é 10!
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  13. Parabéns Renan.
    Que Deus te abençoe e seja feliz sempre.
    Imagino que tenha sido pura diversão nesse lindo ambiente.
    Ótimo final de semana Nadja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Foi uma delícia!
      Tudo estava muto gostoso e divertido!
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque