Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 6 de julho de 2014

TAG DE FRASES


Olá amigas!


Fui convidada pela blogueira Mari Rodrigues para 

fazer essa tag, completando as frases com minhas 

próprias palavras.

O Blog da Mari é esse aqui:

http://www.studioartecasa.com.br/2014/07/tag-de-frases.html

Existem algumas regrinhas para quem deseja participar:
* Completar as frases;
* Indicar seis blogs;
* Ir aos blogs para que sejam avisados do convite.


O mundo seria mais feliz se...as pessoas 
colocassem em prática o Amor sem 
hipocrisia.




Uma amizade é realmente importante quando...
ambas as partes são leais e gratas entre si.


Paciência e tolerância para mim...são atitudes pelas 
quais me esforço diariamente para cultivá-las.  


Algo que me irrita profundamente é...estupidez & 
tolice. Pior é que os tolos e estúpidos sempre se 
acham a última bolacha do pacote!


Acho que as pessoas mais humildes...são especiais, 
porque a humildade é uma virtude que poucos 
conseguem cultivar por uma vida inteira.


Quando os dias amanhecem nublados...sinto 
saudade de não sei o quê!










Uma qualidade indispensável nas pessoas é... 
modéstia.


"Antes de tentar arrumar o mundo, tente arrumar o seu próprio quarto" - Bill Gates


"Hollywood está longe de me almejar.
Sou feliz de ter nascido nesse país, de ter o carinho de um público que sempre me prestigiou." - Fernanda Montenegro

Agradeço o convite da Mari Rodrigues, gostei 

muito de participar!

As amigas que convido são:

Todas aquelas que gostarem e desejarem 

participar!


Lindo domingo para todos, nublado 

ou não. Viva intensamente!

7 comentários:

  1. Muito legais tuas respostas,Nadja! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Nadja!
    Essa tag contou com uma grande participação das blogueiras. Fazia tempo que eu não via tantos bloguinhos participando...
    Gostei das suas respostas e ilustrações com personalidades famosas.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bruxa!

      Verdade! Foi muito legal!
      Obrigada!
      Amo particpar de tags!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. OI Nadja, gostei de sua participação e de suas respostas, com classe, estilo e inteligencia
    Parabéns, bom conhecer vc um pouco mais. Belo poster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Obrigada amiga! Eu gosto de participar das Tags também!

      Bjksss

      Excluir
  4. Oi Nadja, adorei sua participação e suas respostas claras e verdadeiras.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque