Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Antes do Natal...

Photos by Nadja P.


Enquanto não é Natal...

Aproveito para curtir o clima pré-natalino que tanto encanta as pessoas!
Álvaro, meu netinho, como toda a criança também gosta disso tudo.
Menos do Papai Noel... Ele tem medo....
Eu também tinha!













Passear no shopping, por exemplo, é uma boa pedida!
De preferência na parte da manhã que está mais tranquilo.
Circular pelo parque é melhor ainda!


































Eu acho que não disse a vocês...
Mas meu netinho é muito chique, viu?
Minha filha o ensinou segurar a taça corretamente, uma vez só, e não que ele aprendeu no mesmo instante?
Olha só como ele pega a taça...







Olhando o reflexo dos faróis ligados sobre o asfalto molhado me lembrou a decoração natalina com pisca-pisca.
Achei lindo o efeito!



 


Eu?
Caminhando e Clicando como sempre.
  De vez em quando, faço alguma arteirice com os cacarecos que encontro por aí.
Mas minha principal curtição ainda é o Álvaro, meu neto querido!






Feliz Natal!

12 comentários:

  1. Boa noite Nadja
    Muito fofo o Álvaro.Que delícia curtir esses momentos descontraídos e felizes com o netinho.
    Feliz Natal e um Ano Novo com saúde e muita paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Delícia mesmo, amiga!
      Obrigada! Feliz Natal e um excelente Ano Novo!

      Bjks

      Excluir
  2. Boa noite querida amiga momentos certamente bem passados com o seu lindo príncipe que está muito lindo ,a uma semana do Natal que seja percorrida com todo o amor e harmonia especialmente junto das pessoas que mais amamos ,muitos beijinhos no coração ,felicidades .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuel!

      Obrigada! Desejo o mesmo a você e sua família!

      Bjks

      Excluir
  3. Olá Nadja,
    Estou encantada com seu netinho, muito fofo e esperto. Aqui as crianças não tiveram medo do papai Noel, mas minha prima...nossa lembro que tinha um boneco do bom velhinho que colocava na varanda, junto com a árvore, e quando ela via, chorava e não entrava de jeito nenhum na minha casa, kkk...boas lembranças..
    Tenha um ótimo natal e um novo ano repleto de coisas boas.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack!


      Obrigada! Álvaro é um fofo!
      Eu tb tinha medo....Rsrsrsrs
      Obrigada! Desejo o mesmo a você e sua família!

      Bjks
      Eu tb tinha meObrigada! Ele é tudo isso mesmo, viu?

      Excluir
  4. Boa Noite, querida Nadja!
    Ele está lindo e a vó tem todo mérito em corujar...
    A foto com o efeito dos faróis ficou bela!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm muito fraterno e Felizes Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roselia!

      Verdade amiga! A gente é corujona....Rsrsrs
      Eu tb achei, viu? Quando vi essa imagem achei linda e foi aí que cliquei.
      Obrigada! Desejo o mesmo a você, amiga linda!
      Felizes Festas!

      Bjks

      Excluir
  5. Nadja voltei aqui para te dar notícias da minha mae ela agora esta melhor depois q foi picada pela chinkungunha tem sido difícil pra ela. Mudei como vc sabe agora mais perto do meu filho assim posso ajudar com os meus netos e tmb visitar minha mae mais rápido. Mas ainda nao vou ficar por aqui pretendo ir para uma casa ainda com mais facil acesso a casa de minha mãe. So estou esperando a minha nora consegui ficar sozinha com os gêmeos. No momento agradeço a Deus o privilegio de está com eles. Postei um vídeo com eles no blog Pedacinhos de amor sem fim qd eles tinham seis meses vai la ver. Outra coisa meu computador pifou nao tem mais jeito. Vou comprar um notebook. Tou no celular ainda bem q aprendi a usar. Mas editar blog nao sei não. Vou ficar sem atualizar meus blogs. Bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nal,

      Desejo saúde para sua mãezinha.
      Fique tranquila, viu? Vou ver o vídeo dos príncipes!
      Bjks
      Isto mesmo, sua nora precisará muito de você neste momento!

      Excluir
  6. Fotos lindas, adoro seus clicks.


    bjokas =)

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque