Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 4 de março de 2014

Descansando em Peruíbe/SP no feriadão de Carnaval

Photos by Nadja P.


Olá gente bonita!

Tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo joinha, graças a Deus!
   Espero que vocês tenham curtido esse feriadão 
da maneira que escolheram.
Maridão e eu optamos esticar nossas canelas 
no litoral, porque não curtimos a muvuca do
 Carnaval
Peruíbe/SP foi o lugar escolhido.
A cidade fica mais ou menos três horas de nossa casa. 
O tempo?
 Fez sol, choveu e fez sol novamente.  
 Mas o calor permaneceu sempre, ainda bem!  
 Enfim, captei alguns momentos legais nestes dias de "vagabundagem explícita", por conta desses olhos que a terra há de comer! :-D
Descendo a serra...
Fiquei a pensar, como o Homem foi dotado de inteligência, meu Deus!
Construir um túnel no interior de uma montanha, certamente, não deve ter sido tarefa fácil.















































Detalhes que capto sempre por onde passo... 












Olha a chuva!








Olha o sol!




Catando conchinhas... 
Gosto de clicar as pessoas sem que notem, 
só que às vezes a clicada sou eu!  






















Matando a sede...KKK





Flores...  
       Como são belas e decoram a nossa vida!
                            Lindas Gamelas!
       Será que o artista foi inspirado pela delicada 
flor lilás
      
     
ARTESANATO & FEIRINHA


Gostei de todos os colares!


Bacana e super prático!


  Confesso que não gosto de 
Havaianas customizadas, mas esse modelo chamou a minha atenção!
         Pedi à artesã que fizesse o PAP para mim.


01



02



03

Não entendi nada, mas é isso aí! 


Linda semana a todos e obrigada pelas visitas!


"Admiro a terra, quero-a, sempre gostei dela." 

Julie Green

24 comentários:

  1. Que descanso lindo,de tudo um pouco, bem do jeito que gostamos!Adorei o lugar ec as fotos! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um descanso bem curtido onde tivemos a oportunidade de encontrar o mar!
      Tomar banho de mar e ouvir o som produzido por ele é muito bom!

      Bjksss

      Excluir
  2. BOM DIA, MOÇA!
    QUANTAS FOTOS ESPECIAIS, MENINA!
    TAMBÉM ADOREI A FEIRINHA, MESMO QUE POR FOTOS, VIU? ;) KKK
    LINDA TERÇA PRA VOCÊ E OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gam!

      Foram alguns dos momentos que passamos curtindo o mar.
      Eu sempre curto uma feirinha de artesanato!
      Eu é agradeço sua visita!

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  3. Oi Nadja..

    eu também fujo das muvucas. Gosto de paz e tranquilidade... ao contrário da maioria, ficamos na cidade enquanto o povo migrou pra bagunça. Marido trabalhou ontem, está trabalhando hj e irá trabalhar amanhã normalmente: então, nada de feriado pra gente, hehehe. Apesar disso, o fim de semana foi suficiente pra descansar. Amei teus clique!

    Beijão,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!

      Eu também!
      Esse agito de Carnaval me dá medo, sabe?
      As pessoas excedem na bebida e aí já viu, né?
      Então foi bom!
      O que vale é descansar em paz!
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  4. OI Nadja que delícia de passeio, Tudo muito lindo. Amei conhecer esse lindo lugar Peruíbe/SP nunca
    ouvi falar antes. Bjsss e um dia lindo assim como vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Nal!

      Estava gostoso, sim!
      Peruíbe/SP é uma cidade calma, gostosa.
      Agora você já conhece, não é? ;-)
      Lindo dia para você também!

      Bjksss

      Excluir
  5. Olá Nadja: pensei que todos os brasileiros gostavam de carnaval,rsrs. Mas ainda bem que não é assim, pois saimos a ganhar com a bela reportagem que fizeste. Que lugar lindo!!!! Parece que também estou aí contigo, a divertir-me. Boas férias, amiga.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!

      Pois é, metade gosta e metade não gosta! Rsrsrs
      Eu não curto muito, mas aprecio o samba enredo, os figurinos, por sinal, estão cada vez mais modernos!
      Para mim, Carnaval é Arte, História, mesmo que não curta tanto.
      Essa é a impressão que sempre tento passar aos meus leitores.
      De passear comigo através dos meus posts.
      Fico feliz por você ter sentido isso também!

      Bjksss

      Excluir

  6. Nadja, que bom que aproveitou muito em Peruíbe! Deve ser bem legal por lá...
    Fotos muito boas!
    E o FERIADÃO tá acabando......................
    Obrigada pelo carinho no niver do Vida & Plenitude..................
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram dias calmos, Anete.
      Mesmo estando no Carnaval.
      Obrigada!
      Imagine, foi um prazer participar de sua festinha!

      Linda semana

      Bjksss

      Excluir
  7. Lindas fotos.... é mesmo interessante perceber como o homem é capaz de construir coisas notáveis! e a natureza, sempre nos presenteando com o belo! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vane!
      É, o Homem bem que podia construir somente coisas notáveis, não é?
      A Natureza é sempre bela!
      Sempre agraciando a humanidade com suas belezas complexas.

      Bjksss

      Excluir
  8. Descanso merecido e como sempre 'Belas Fotos' . Aqui tbm só tranquilidade ,fiz minha cirurgia antes de começar a muvuca e a ordem era; nada de entra e sai ou algo parecido. Como moramos distante do centro e vizinhos raramente vemos foi tudo paz ,salvo minhas dores pq pós operatório é algo agoniante,.agora é contar 30dias de molho e agradecer a Papai do Céu a chance de continuar viva. Abços Afetuosos. Maria Morais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia!
      Espero que se recupere de sua cirurgia logo, logo.
      É isso aí!
      Agradecer a Deus em primeiro lugar!
      Saúde pra você! E muito descanso, hein?

      Bjksss

      Excluir
  9. Nadja, que passeio legal.
    Adorei as fotos, uma mais linda que a outra.
    Também adoro fotografias espontâneas e fotografias de detalhes.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!

      Foi um passeio muito legal e tranquilo!
      Porque nesse ponto que ficamos não havia quase ninguém...hehehe
      Sossego total!!!
      Hoje cliquei algumas imagens legais, viu?
      Vou postá-las na sexta-feira...

      Bjksss

      Excluir
  10. O homen é muito inteligente pena que algumas vezes é pro mau,
    esta inteligencia , também amei os colares.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Simone!
      Uma pena que o Homem use sua inteligência também par o mau!
      Pois, ele é capaz de grandes obras, não é verdade?
      Eu também fiquei doidinha pelos colares!

      Bjksss

      Excluir
  11. Voltei, rs.
    Hmmm, já fiquei curiosa pra ver as fotinhos da cidade.
    Essa blogagem coletiva de fotos é bem bacana. Estou adorando participar.
    Participa sim. São sempre temas interessantes.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,

      Acabei de postar, pois tenho um monte de coisa pra colocar em ordem entre hoje e amanhã!
      Passear é gostoso, mas o retorno...Rsrsrs
      Roupas pra lavar, casa pra ajeitar, sem contar que auxilio a minha irmã nos cuidados com nosso velho pai.
      Ah, se ainda tiver em pé a Blogagem Coletiva, na próxima semana, eu participarei!
      Caso contrário, aguardarei a próxima!
      Tô gostando também! Foi uma ótima ideia! :-)
      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  12. Que delícia de passeio! lindas fotos! Aqui em casa iríamos todos para Laguna, mas por causa da fila na estrada, não fomos! a mãe não iria aguentar ficar horas sentada. Acho que iremos na Páscoa para lá,

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque