Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha inspiração


Inspiração

Tenho uma profunda admiração pelos
antigos casarões de fazenda!
É algo que me deixa fora do ar quando visito algum deles por aí.
 Não sei explicar o que sinto nesta hora, mas sei que metade do que crio é centrado nesta louca paixão.
Além disso curto a natureza, por exemplo, um muro de pedra forrado de musgo, as  texturas naturais como troncos de árvores, as tonalidades resultantes de um pôr-do-sol, as mistura de cores no tecido, enfim, busco a minha inspiração ou ela me encontra, como bem disse Pablo Picasso, essencialmente, na criação de Deus.























E você, o que acende sua inspiração na hora de criar suas peças?




    

2 comentários:

  1. Guria....quanto lugar lindo!!!
    Realmente não tem como não se inspirar quando olhamos a natureza a nossa volta...presentes de Deus que alegram e iluminam nossos dias.
    Obrigado pelo teu carinho no meu blog.
    Por aqui continuo na reciclagem...estou montando niver de minha neta(1 ano)...quase toda feita com reutilizaçao de materiais.
    Tenha dias iluminados1
    Bj
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!

    Pois é, nada melhor do que a natureza para nos inspirar! Como você bem disse "prsentes de Deus"!
    O quê??? Você já e vovó??? Tão jovem assim??? Parabéns!!!
    Tô curisoa pra ver as "artes" que tá fazendo para o niver da netinha! Já até imagino as peças lindas que pintarão por aí!

    Dias iluminados pra vc tb!


    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque