Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 4 de março de 2012

Ouro Preto/MG

                        Adoro viajar!


  E  a primeira coisa que faço quando desembarco num lugar é visitar o Centro Histórico bem como as Feiras de Artesanato.
  É exatamente aí que a gente passa a conhecer de perto o lugar/povo do qual visitamos.
 Ouro Preto/MG...
 Cidade encantadora e bela para quem CURTE História.
 Para quem não curte nada disso, esqueça, e não visite-a, por favor!  
 A cultura agradece. Eu idem.
 Enfim, foi algo mágico os momentos em que estive lá na companhia de minha família. 
 Desde criança o meu herói predileto foi Tiradentes, então já viu, não é?
 Agregado à minha predileção pelo Barroco Mineiro, só felicidade!  
 Posso dizer que foram dias inesquecíveis onde voltei com a sensibilidade à flor da pele! 
 Muitas de minhas obras são baseadas no que vi por lá. 











Viva a Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque