Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 20 de julho de 2012

19/07/2012 - Parabéns Nadja!

                                  



    Completei 49 anos de idade, ontem, com muito orgulho, graças a Deus! 
   Nunca escondi a minha idade, aliás, não vejo a hora de chegar nos 50.
   Logo abaixo as lindas rosas que ganhei de minha filha:










De qualquer modo, agradeço a Deus pela minha boa saúde nesses anos todos! 
  Agradeço também à minha família por fazer parte de minha vida e aos meus bichos queridos que moram no meu core!
  Aos meus familiares e amigos que ligaram em casa, gratíssima!   
  Aos amigos do Face, minha gratidão também e uma beijoca em cada um de vocês, tá bão?  
  Enfim, eu e a minha família vamos comemorar o meu niver neste finde, afinal, as pessoas trabalham durante a semana, não é?
                        

Viva a Vida!

4 comentários:

  1. Comemorar mais um ano de vida é uma benção! Acho ótimo porque querendo ou não, vc pára um pouco para pensar no que fez ou deixou de fazer e se reciclar, para cada vez mais se tornar melhor em todos os sentidos! Te desejo muita saúde e alegrias junto dos seus! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga Márcia,

    Hoje é Dia do Amigo!
    E eu não poderia deixar de cumprimentá-la e agradecer por tê-la conhecido há quase 03 anos, seria isso?
    Engraçado, hoje mesmo, meu marido comentou a respeito de recentes amigas que conheci a pouco no meio virtual, pessoas que parecem gostar muito de mim. Disse a ele que eu também gosto delas, bem porque tenho a impressão de serem minhas velhas amigas!
    Mas voltando ao meu niver... A cada ano é uma oportunidade para reciclarmos por dentro, né? Porque por fora tudo é uma bela viola...
    O que antes me chateava pra caramba, hoje não mais. Vejo certas coisas com outros olhos, mas nem por isso soy boba...hehehe
    De qualquer modo, agradeço a Deus por tudo que tem feito desde que botei a cara no mundo! Sou muito grata a ele e desejo que a cada dia, Deus me ajude nessa caminhada pela vida terrena.
    Obrigada pela felicitação! Você é uma pessoa sempre presente, educadíssima e dona de uma finesse sem comentários!
    O mesmo desejo a você, amiga!
    Que Deus nos abençoe!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Panela velha??? Onde??
    Querida, que Deus continue enchendo sua vida de bençãos e alegrias, que o brilho Dele permaneça em ti.
    Seja sempre assim: alegre, disposta e disponível para nos mostrar suas coisas maravilhosas.
    Abraços, com beijos de Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Silvana,

    Vindo de você essas palavras maravilhosas, só tenho que dizer: Thank God!/Obrigada Deus!
    Eu agradeço a sua atenção, o seu carinho e desejo o mesmo a você; mulher de fé, mulher batalhadora e mulher guerreira. E artista, acima de tudo!
    Que Deus nos abençoe em tudo, e que use nossas mãos para fazermos somente o Bem. Que a nossa arte seja um estímulo a quem quer seja neste mundo, porque é através da Arte que o mundo se torna mais lindo do que já é!

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque