Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 10 de março de 2013

Flor do Caribe e as belezas de Natal/Rio Grande do Norte



Novela global, Flor do Caribe, vem sendo filmada na cidade de Natal/RN.
Estive lá e pude ver de longe as filmagens que ocorrem em lugares lindos de ver e curtir!

"Estou deslumbrada com a beleza deste lugar", conta Grazi Massafera.

  "E não é para menos. Apontada como uma das mais lindas do Nordeste, a praia é emoldurada por falésias de cores vibrantes, que servem de mirante para apreciar o mar de águas claras. 

   Suas praias atendem desde a aqueles que querem relaxar à beira-mar até a surfistas em busca de boas ondas. E a diversão não acaba quando o sol se põe! 
   Pipa também é conhecida por sua agitada vida noturna e bons restaurantes, nos quais se pode apreciar a gastronomia local."

http://tvg.globo.com/novelas/flor-do-caribe/index.html













     Pipa era uma antiga vila de pescadores.
          Hoje um lugar charmoso, visitado por turistas  brasileiros e estrangeiros       




Fabi, simpática e inteligente artesã sulista com quem tive altos papos, em Pipa.
Um doce de pessoa!


Cristiano, esse moço simpático e de sorriso bonito, afirmou que não quer pegar no pesado, pois é um artista. E é mesmo! 
Olhem as flores feitas com folhas de palmeira que ele faz em questão de minutos!
Acabei até ganhando uma rosa. 

   
 "Estou deslumbrada com a beleza deste lugar"  Grazi Massafera.

Eu também fiquei deslumbrada, Grazi! 
    



 Logo abaixo, a Equipe da Globo durantes as 

filmagens da novela Flor do Caribe.
     








                                      














                                            
        

12 comentários:

  1. Lindas imagens! Pena que a novela vai ao ar muito cedo, neste horário ainda estou em atividade. Tenho certeza que será muito lindo o cenário.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, Sonia!
      Hoje farei questão de assistir o primeiro capítulo, para rever os lugares pelos quais passei.
      Obrigada pela visita!

      Bjksss

      Excluir
  2. Belas fotos, Nadja! Gosto muito de Natal; a foto do Morro do Careca sempre é emocionante quando vejo... Uau, na nossa Lua de Mel fomos assaltados por lá... Muita emoção, viu! Ainda bem que estou curada desse trauma e hoje olho c muita paz e até sorrisos...

    Boa Noite e Ótima Semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anete!

      Sim, o Morro do Careca é um referencial da cidade, tenho algumas fotos que tirei ao lado dele, depois postarei aqui.
      Então, esse lance de assalto é algo que pode acontecer em qualquer lugar, mas no seu caso ocorreu durante a lua de mel. Deve ter sido algo muuuito ruim, traumatizante!
      Mas como você é uma mulher de fé, tenho certeza que superou isso e só guardou boas lembranças!
      Está viva e no meio de nós...
      Já tá bom demais, amiga!

      Tenha uma semana abençoada!

      Bjksss

      Excluir
  3. Nadja ,sou louca para conhecer Natal , tenho uma amiga que tem casa lá , mas nunca conseguimos marcar nada ,pois sempre que ela vai não da para eu ir..
    Amei as fotos!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica,

      Quando puder vá conhecer Natal, pois é um lugar maravilhoso!
      Só vendo pra sentir a emoção à flor da pele e admirar as belezas naturais.
      Fotos...
      Muito obrigada!
      E eu amei a sua visita!

      Tenha uma semana iluminada!

      Bjksss

      Excluir
  4. Amiga eu amo esses lugares! todo ano faço uma visitinha a algumas praias de Natal e sempre tem algo de novo para se ver! espero que volte logo a nossa terrinha maravilhosa! bjoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nubia,

      Você é uma felizarda, amiga!
      Tem essas maravilhas pertinho para curtir...
      Olha, quem sabe um dia amarro o meu jegue por aí?
      Amei tanto essa cidade que moraria numa boa!
      Quem sabe? Nada é impossível, não é verdade?

      Bjksss

      Excluir
  5. Oi Nadja bom dia! Menina como vc também fiquei encantado com o clima praiano desta nova novela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiano!

      Você viu que lugares bacanas?
      Isto é porque postei algumas coisas, pois tenho muitas outras fotos!
      Mas a novela mostrará também essa belezura de cidade!

      Bjksss

      Excluir
  6. Nadja,
    Foi com muita alegria que recebi sua visitinha em meu blog e mais que depressa corri para visitar o seu, e posso falar que "adorei".
    Voce é muito criativa e escreve de uma forma muito gostosa de ler alem, de assuntos muito legais.
    Por falar nisso, conheço bem essa região de Pipa, minha filha morou ali bem pertinho, em Sagi, não sei se você conheceu, mas tem um restaurante bem simples e charmoso com uma comida dos Deuses...
    Enfim, é um praser ganhar mais uma amiga neste mundo virtual.
    Um grande abraço
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania,

      Eu é que agradeço a sua simpática visita no meu espaço! Muito obrigada!
      A recíproca é verdadeira, tenha certeza! Costumo dizer que:

      "Pessoas simpáticas atraem pessoas simpáticas" assim como "Pessoas sensíveis atraem pessoas sensíveis".

      Sagi...

      Não conheci, ela fica um pouco além dos lugares que visitei, mas sei que também é um lugar lindo.
      Na próxima vez vou até lá! :-D
      O prazer é todo meu também! Fique à vontade, a casa é sua!
      Sim, é muito bom ganhar uma amiga virtual como você, dá pra ver que é um ser iluminado!

      Tenha uma ótima semana!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque