Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cor Rosa


Rosa

   Tonalidade que remete ao Romantismo de forma doce e pueril, está ligada diretamente ao universo infanto juvenil feminino.
   A mulher madura também tem o seu lado criança e adolescente, não é verdade?
   Isto também faz parte dos sonhos e sonhar faz parte da vida! 





































Imagens captadas na Net

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" 

Fernando Pessoa

12 comentários:

  1. Que lindas, românticas e doces imagens rosinhas. Adorei o berço...beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica,

      Eu também achei essas imagens encantadoras!
      O berço então, sem comentários!

      Bjksss

      Excluir
  2. Um sonho de post, Nadja! Leva-nos a sonhar, flutuar...

    Gosto dos contrastes como na cerca/rosas e mesa, flores/vaso... O fino, simples e rústico! Liberdade! Romântico!!!

    Boa 5ª feira! Com carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!

      Foi o que intencionei com as imagens.. Levar a sonhar...
      O vaso com flores sobre a mesa rústica foi a minha imagem preferida, pois gosto da textura envelhecida, gasta, e também amo flores do campo!

      Ótima sexta!

      Bjksss

      Bjksss

      Excluir
  3. Que bela seleção!
    Não sou fã do rosa, mas esse tom antigo, que leva ao vintage me conquistou.
    As flores... impossível não amar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruxa!
      Concordo plenamente com você!
      Dependendo da tonalidade do rosa, ela fica linda!
      Já, as flores são lindas de qualquer jeito...

      Bjksss

      Excluir
  4. Nadja, que imagens lindas! Me apaixonei pelo vestido e pelo cabideiro, lindos demais!!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia!

      Obrigada!
      Esse vestido é lindo demais!
      E o cabideiro idem.

      Bjksss

      Excluir
  5. Oi Nadja!!!! Post muito lindo eu também gosto muito do rosa,é uma cor romântica.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Obrigada!
      Sim, é um cor que nos remete ao Romantismo, e isso é muito bom!

      Bjksss

      Excluir
  6. Romântico, delicado, sensível... Parece com o toque numa pétala de rosa.
    Fotos muito bem escolhidas, você é muito sensível.
    Sabe, eu acho que toda mulher no fundo tem guardado dentro de si esta delicadeza, este romantismo...
    Muito lindo o seu post.
    Parabéns
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vania!
      Embora, às vezes não pareça, sou muito sensível...
      Sim, toda mulher tem sua porção romântica de algum modo, não é?
      Fico feliz que tenha gostado!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque