Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tapeçaria de parede

Imagens captadas na Net/Pinterest


É um item decorativo utilizado há muuito tempo pelos orientais.  
Mais tarde, foi a vez dos ocidentais adotarem essa peça decorativa, elegante e bonita.
Há estampas para todos os gostos e estilos de decoração.
Por um bom tempo, usei desse meio para esconder a caixa de força do meu apê.
Tô pensando nesta ideia outra vez!









































Viva o Verão!

10 comentários:

  1. Menina, que lindos. Tenho uns arraiolos que fiz e vou colocar na parede, que tenho dó de pisar.
    Já sei ir até Campinas, estão me aguarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá dó mesmo, Si!
      Pendure seus arraiolos na parede...
      Ah, danada!
      Me avise então, ok?

      Bjksss

      Excluir
  2. Tapetes lindos e funcionam bem com quadros! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, Chica!
      E ficam muito bem nas paredes!
      Fogem da mesmice, não é?

      Bjksss

      Excluir
  3. Olá, Nadja! Acho lindo demais e as imagens que você escolheu estão maravilhosas. Parabéns pela seleção!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Eu também!
      Tive alguns, anos atrás, e davam um toque e legal no ambiente, viu?
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  4. Arte bonita, Nadja! As que você nos apresentou estão lindas!!

    Viva o Verão com o seu calor! Por aqui tem chovido ultimamente, o que é muito bom, pois estava MUITO QUENTE...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei, Anete!
      Elegante, não é?
      Viva o Verão!
      De vez em quando cai uma pancada por aqui, mas não refresca nada.
      Olha, sexta-feira agora, vou publicar um post e uma das imagens que cliquei tem a ver com você.
      Pelo menos é o que pensei quando vi...
      Tipo: Olhei e pensei em você!

      Bjksss

      Excluir
  5. Oi Nadja., lindas imagens...gostei do elefante e da arvore....estou meia ausente, tenho passeando bastante, terminei o ano viajando e comecei 2014 viajando..bom né.Mas sempre olhando seu cantinho..sempre cheio de novidades...Realmente entendo seu carinho por Rubens Alves..estamos vivendo dias numa pobreza de tudo que forma caráter, inteligencia , educação ...tenho muita pena dos jovens que estão cada dia mais vazio de tudo...mas vamos fazer a nossa parte na medida do possível.Um abraço bem carinhoso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Madá!

      Eu também!
      Apaixonei-me pela peça com o elefante, eis a verdade!
      Que bom, amiga! Viajar faz um bem danado, não é?
      Ah, bão! Não quero que suma de vez, hein?
      Verdade...
      Uma pobreza de tudo, viu? Inclusive cultural.
      Não são somente os jovens os atingidos por isso, os mais velhos também.
      Hoje, raramente, a gente tem a oportunidade de travar um papo legal, de conteúdo.
      Graças a Deus tenho vocês!
      Não posso reclamar das pessoas que visitam-me neste espaço, ao contrário, é só alegria!
      O jeito é relacionarmos com quem fala a nossa língua.
      Dessa forma não perdemos tempo...
      Obrigada pela visita!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque