Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 19 de agosto de 2014

19 de Agosto - Dia Internacional da Fotografia


Photos by Nadja P.




Se o mundo estiver de cabeça pra baixo, 
não se desespere!


Se as nuvens parecem cair sobre sua cabeça, 
fique tranquila!





Porque a vida, apesar dos pesares, ainda é bela 
e merece ser bem vivida.


Lamentar? De nada adiantará.


  Suas lágrimas poderão se tornar um mar sem fim...
     Daqueles que afogam justamente quem não sabe driblar as ondas.
  Portanto, se a sua vida estiver de cabeça pra baixo, remova o arame farpado e continue caminhando!


Porque a vida é uma graça de Deus!



DIA INTERNACIONAL DA FOTOGRAFIA
(19 de Agosto)


Parabenizo todos aqueles que curtem Fotografia!
  Uma arte maravilhosa que através da lente revela nossos sentimentos, nossas emoções bem como a alegria, a tristeza, o belo, o feio, a vida e a morte.
Indescritível dizer o tesão que sinto ao pegar uma máquina fotográfica e mirar em algo que me interessa!
 Desculpe o termo "tesão", mas esse é o único meio que encontrei para dizer o prazer que realmente essa arte proporciona a mim e aqueles que curtem  Fotografia.
Eu, particularmente, aumentei a minha sensibilidade depois que passei a fotografar com amor.
Porque não basta clicar, é preciso amar o que faz.
Desejo aos Amantes da Fotografia muitas inspirações neste prazer que, indiscutivelmente, mudou o cenário do mundo após sua descoberta.


"A lente revela mais do que o olho pode ver"

Edward Weston

(um dos maiores fotógrafos do século XX)

14 comentários:

  1. Já vi que gosta de fotografia!
    Também já fiz a minha participação...pois adoro fotografar!
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim gosto de Fotografia!
      Legal, não podemos esquecer de nosso dia!

      Bjksss

      Excluir
  2. PARABÉNS PARA O CASAL PELO DIA DE HOJE! Você e o marido fotografam muito bem!!
    Fotos de arrepiar os olhos, a sensibilidade e o coração!...
    Aplausos!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Ele é muito bom, eu tô começando agora, mas melhorei bastante, confesso.
      É a prática.
      Fico feliz em saber que as minhas imagens tocam o seu coração!

      Bjksss

      Excluir
  3. Eu adoro fotografia , não sabia deste dia, belos versos amiga.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Simone!
      Fotografia é uma arte que promove muitas coisas boas no ser humano.

      Bjksss

      Excluir
  4. Tu clicas maravilhosamente, com amor! Parabéns! LINDO!! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Obrigada!
      A recíproca é verdadeira!
      Você também clica muito bem!

      Bjksss

      Excluir
  5. Parabéns aos fotógrafos, especialmente a vc que nos enche os olhos de beleza e criatividade.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vania!
      Bom saber que gosta de minhas imagens!

      Bjksss

      Excluir
  6. Oi Nadja! Hoje é o dia da fotografia.Tudo haver contigo ,pois consegues fotos lindas,estas por exemplo estão maravilhosas! Por falar em fotos Parabéns pela capa da revista ficou linda.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Sim!
      Eu passei a mar a Fotografia, amiga!
      Hoje curto de montão.
      Ah, você viu que chic? Rsrsrs
      Fui capa da Harper's Baazar!!!
      O trabalho do Paulo é muito bom!

      Bjksss

      Excluir
  7. Oi Nadja,
    Saudade de passar por aqui e me deliciar com suas fotos e seus textos,vim rapidinho futucar tudo por aqui.
    Parabéns a você por esse dia,adoro suas fotos.
    Cherooo!

    ResponderExcluir
  8. Também gosto cada vez mais de fotografar. Acho que é preciso uma certa sensibilidade para se captar imagens interessantes. Vc deveria fazer uma expo das suas fotos que são lindíssimas! bj

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque