Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sair sem rumo - Parte 02

Photos by Nadja P.



Voltando ao passeio que Maridão e eu fizemos por aí.
Saímos sem rumo...
Aliás, nem tudo que é combinado dá certo.
 O fato é que:

SAIR SEM RUMO PODE GERAR 
 SURPRESAS BOAS!















GRÁVIDA???

Encontrei essa Árvore e perguntei a ela: 
 De quantos meses está?
     Ela respondeu baixinho: 
Tá pra nascer...



















Na Natureza há espaço para todas as cores.

 Nadja

16 comentários:

  1. Olá bom dia de sol, passando para te visitar
    elogiar e ficar por aqui, abraços com carinho
    de sempre por tudo que tem de bonito
    Bjusss
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rita!

      Bem vinda ao meu espaço!
      Obrigada pela visita e fique à vontade!
      Desejo o mesmo a você!

      Lindo finde com muita luz!

      Bjksss

      Excluir
  2. Tudo lindo! Teu olhar maravilhoso para onde passar e focas. E essa árvore grávida, linda!!! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Diga o mesmo de você...
      Quantas imagens lindas e sensíveis você capta também!
      A árvore grávida?
      KKK
      Muito legal, não é?
      Uma escultura by Nature!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  3. Show de fotos e de palavras, Nadja!
    Sair sem rumo assim é muito bom... Encontramos até árvore grávida...

    Desde já, obrigada pela referência sobre "os pássaros"...
    Beijos+beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Você viu só? A árvore está grávida!
      Cada uma...Rsrsrs
      Imagine, acho que vai gostar!
      Foi um momento único, eu diria.

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  4. Bem...esse passeio foi feito sob um olhar bem pertinente e perspicaz!!!
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico atenta aos detalhes, amiga!
      Sou muito sensível...
      Obrigada!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  5. Olá
    Nossa,quanta coisa interessante nessa saída sem rumo.Até o pássaro contribuiu para suas lindas fotos.
    Fazia muito tempo que não via essas florzinhas da última foto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Essa saidinha sem rumo rendeu, viu?
      Tivemos boas surpresas pelo caminho..
      Acontecimentos não programados!
      Ah, sim! Eu não sei o nome, mas aqui na minha região existem bastante também.

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  6. Fabulosas as suas fotos, agora me diz que vc levou a cadeira para casa! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val!
      Não, não levei a cadeira. Ela tinha dono.
      Mas alguns meses atrás, encontrei algumas peças sem dono.
      Dei duas a um amigo e a outra à minha filha.
      Ah, eu vi uma linda mesa jogada fora, mas deixei aonde estava,
      Feliz de quem viu e levou embora.
      Qualquer dia postarei esses belos achados!

      Bjksss

      Excluir
  7. Querida Nadja. como sempre por aqui, dá gosto ver as lindas fotos que tiras. A árvore "grávida" é realmente invulgar,mas gostei de tudo. Tão bom sair por aí e ver coisas tão bonitas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Márcia,

      Obrigada!
      Digo o mesmo de você, amiga!
      Tão caprichosa e talentosa...
      A árvore grávida é um escândalo, não é? Rsrsrs
      Sim, passeios não programados também é tudo de bom!

      Bjksss

      Excluir
  8. Nadja, achei tudo tão lindo que compartilhei assim: "Lindo demais, especialmente a arvore gravida!"

    Acontece que a foto que mais me chamou a atenção foi voce de bicicleta e tudo laranja!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sissym!

      Tudo bem?
      Obrigada!
      Foto da Capa do Blog...
      Muita gente gostou também! Obrigada!
      Essa foto foi clicada na Expoflora, dois atrás, durante a minha vista neste evento maravilhoso!
      O legal é que tudo combinou...Rsrsrs
      A cor de minha camiseta, as flores...
      Bom te ver novamente!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque