Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 10 de agosto de 2014

Comemoração no Dia dos Pais/2014





Photos by Nadja P.

Olá gente bonita!

Sim, apesar de estarmos no Inverno, ainda é possível observarmos as flores, o que é uma maravilha!

DIA DOS PAIS

  Todo o dia é Dia do Pai, eis a verdade!
 Mas como existe uma data específica para comemorar, vamos lá!
  
MEU VELHO PAI



PAI ALO & FILHAS

     Na manhã de domingo fui até à casa do meu pai cumprimentá-lo e levar o seu presente.
  Comprei uma Almofada em forma de coração, presente que ele gostou muito, aliás, ficou encantado!



Difícil presentear alguém que tem tudo e nunca usa nada...
Mas, como sei que ele ama esse tipo de mensagem, não pensei duas vezes.
Ele está bem melhor do que alguns meses atrás, sabe?
Agora passou a comer um pouco mais, o que lhe deu mais vigor.
Apesar dos seus 93 anos de idade, prestes a completar 94, meu pai está com uma aparência ótima e com poucas rugas, vale ressaltar!
Minha irmã idem.






Por conta do seu estado debilitado, meu pai passou a utilizar cadeira de rodas. 
Ficamos ansiosos para ver sua reação diante dessa nova realidade, mas ele aceitou bem, 
graças a Deus!
Depois de tomarmos café da manhã com ele,
meu pai foi dormir outra vez. Tá igual o Soneca.
Deus o abençoe!

PAI ENIO & FILHOS



Maridão é um pai nota 1000!
Muitas vezes, eu pareço ser o pai e ele a mãe dos nossos filhos. Neste dia especial fomos saborear uma Feijuca deliciosaem um restaurante muito gostoso, localizado em nossa cidade.













DETALHES

Todo lugar que vou, costumo captar alguns detalhes decorativos que chamam a minha atenção.
  O Leão na parede de tijolo aparente é parecido com o meu "Romeo".








As mocinhas acima, juro, precisam de um up urgentemente, caso desejam arrumar marido, viu?






"Maguila" é um dos funcionários da casa,  
um cara cheio de simpatia e bom humor.
Amo gente assim!



Dupla sertaneja "Cláudio e Gustavo", gostei!





Ano que vem a família estará maior, 
se Deus quiser!
  Falando em aumentar a família, eu e o Maridão ganhamos um par de Canecas de nossa filha. 
 Ah, bobagem dizer o que achei dessas canecas, 
não é? 
Mas vou comentar uma coisinha só...
A Caneca da Vovó é maior do que a 
Caneca do Vovô... Hihihi.


 Linda semana a todos!

A vida é um desafio constante, porque viver não é assim tão fácil, requer muita coragem. 
E coragem é algo que sempre devemos ter!

 Nadja

22 comentários:

  1. Oi Nadja,bom ver seu pai forte assim...
    Hoje é um dia especial mesmo para os pais e é gostoso quando podemos desfrutar da presença deles bastante tempo. O meu esta com 87 e está fortão também.
    Um bj grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!

      Eu também fiquei feliz de vê-lo melhorando, sabe?
      Meu pai é como Fênix, sempre renascendo das cinzas.
      Sim, se a gente tem pai vamos comemorar, não é?
      Que bom! Deus abençoe seu pai!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  2. Um dia muito bem comemorado, Nadja, que coisa boa!
    Parabéns aos papais da família!
    Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara!

      Verdade!
      Ainda mais na idade do meu pai, não é?
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. Que lindo dia e comemorações! Adorei ver teu pai tão bem!Adorei e as canecas, um amor! Podem começar a babar,mrs bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica!

      Foi um lindo dia, cheia de papais! Rsrsrs
      Obrigada!
      Ele melhorou bastante, viu?
      Aqui já tá uma babação sem fim,! KKK

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  4. Oi Nadja! linda homenagem aos papais da familia.Que simpático este restaurante.Amei as canecas.Beijo Nadja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Obrigada!
      É um lugar aconchegante com comida gostosa!
      Eu também gostei das canecas!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  5. Papai presente, família bonita e reunida, dia feliz...o que mais? Só mesmo agradecer a Deus, não é Nadja?
    Beijo e muita alegria no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirley!

      Graças a Deus ainda tenho o meu velho pai vivo!
      Sim, com certeza!
      Deus é muito bom!
      Obrigada!
      Muita alegria no core para você também!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  6. Oi Nadja, que lindo, ver seu nos seus 93 anos um presente de Deus para vcs
    que Deus o abençoe, ele já é abençoado com a linda família que tem e o ama.
    Parabéns e felicidades mil pelos dias dos pais afinal dia dos pais é todo dia, nê? Como vc mesmo falou.
    Há na sua postagem anterior o meu computador tava de brincadeira comigo, qd eu ia terminando
    de fazer o comentário, ele puuuu se desligava, queda de energia só nele, na casa tudo normal,
    e isso se repetiu mais de 04 vezes me venceu pelo cansaço. kkkk ele tava de brincadeira.
    Amei a roupinha linda azul do seu netinho Álvaro. Lindo o poster final nº 9 de Amparo/SP
    Um dia lindo prá vc. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Deus tá abençoando, dando-lhe força apesar da idade avançada e dos problemas que surgiram pela frente nesta caminhada!
      A pouco tempo atrás, ele estava mal, não comia, mas como tem muita garra de viver, superou mais uma vez!
      Um excelente exemplo para quem acha que tudo j´acabou, não é?
      Seu computador estava fazendo "gracildes", como costumo dizer! KKK
      A roupinha do Álvaro...
      Eu amei quando a vi! Muita fofa, não é?
      Obrigada!
      Uma linda semana para vocè e sua família!

      Bjksss

      Excluir
  7. Muito legal o Dia dos Pais de vocês! Por aqui tb foi muito bom!... Fiz uma "Bacalhoada na Panela de Barro" e juntamos a turminha toda! Muito carinho rolando...
    Fotos lindas por aí... Lindos presentes!! Parabéns pelo seu Papai, Nadja! Um homem de muita garra e exemplo de vida!!
    Beijos e uma boa semana.....................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Anete!
      Que bom!
      Reunir com a família é uma benção, não é?
      Eita, que delícia!
      Parabéns pelos Papais de sua família, especialmente ao seu Maridão, que deve ser um pai muito amoroso também!
      Sim, meu pai é um exemplo de superação, viu?
      Me espelho nele...

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  8. Bom dia, Nadja!
    Que bela postagem! Ver o sorriso do seu pai e o presente ofertado com tanto amor... Realmente ele tem poucas rugas e parece ser uma pessoa de bem com a vida, uma delícia isso!
    Parabéns por sua bela família, gostei das canecas (sou colecionadora) e ri aqui com as mocinhas que precisam de um "up" rsrsrs.
    Boas fotos e adorei a bike cheinha de flores do seu cabeçalho, lindo!!!
    Parabéns aos papais da sua família.

    Linda semana,
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bruxa!

      Obrigada!
      Ele ressurgiu das cinzas, pois estava muito mal a pouco tempo atrás.
      Meu pai é como Fênix!
      Eu também gostei das canecas e quanto á mocinhas, Deus me livre!
      Aquilo ali precisa tomar um pouco de nossos "chazinhos vaidosísticos e nossas poções mágicas", porque a coisa tá feia demais! KKK
      Quanto aos cantores sertanejos...
      Deixa pra lá! KKK
      Essa foto foi clicada na ExpoFlora, em Holambra, ano retrasado.
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  9. Bom dia Nadja.
    Linda sua família,dá para perceber o amor que os envolve.
    Gostei de ver que,apesar da idade seu pai está muito bem.Que Deus continue cobrindo de bençãos,ele e toda família.
    Sabe Nadja,ontem exatamente no dia dos Pais se meu pai fosse vivo estaria fazendo cem anos.Foi uma pessoa incrível.
    Beijos,tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria!

      Obrigada!
      A sua família também é linda!
      Sim, ele estava muito mal a pouco tempo atrás, mas está se recuperando bem, graças a Deus!
      Obrigada!
      Desejo o mesmo a você.
      Que Deus abençoe sua família também!
      Puxa vida! Ele era um pouco mais velho do que o meu.
      Esse tipo de recordação é o que importa nesta hora...
      Afinal, lembranças são imagens que a gente pode sempre observar através do espelho de nossa mente.

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  10. Que familia linda vc tem , parabe´sn ao papais.
    bjs adorei a bici cheia de flores.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone!
      Eu também gostei da decoração dessa Bike!
      Tem outra...

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  11. Oi Nadja,
    Que paizinho lindo vc tem! Linda homenagem aos pais!!
    O dia foi bem gostoso, né?
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian!

      Gosto do seu nome!
      É muito bonito!
      Obrigada!
      Ele é muito carismático!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque