Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sair sem rumo - Parte 01

Photos by Nadja P.

Amigas blogueiras,

Já ouviram a frase: Sair sem rumo?
Às vezes, Maridão e eu fazemos isso. 
 E numa dessas a gente sempre encontra 
belas surpresas pelo caminho.
   Caminho que não traçamos anteriormente, 
apenas vamos. 
  Sobe aqui, desce ali, vira lá, até encontrarmos o que nos chama atenção.
 O fato é que durante as nossas voltinhas sempre voltamos satisfeitos!



























No meio do caminho avistamos esse Busão!
Solitário por dentro mas cheio por fora.
Cheio de vampiros...KKK
















Linda semana!

Surpresas boas sempre são bem vindas! 

Nadja

12 comentários:

  1. Algumas fotos parecem pinturas!Bela aventura,Nadja!


    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!

      É verdade!
      Fiquei encantada com o cenário da casinha entre as frondosas árvores!
      Foi uma dia gostoso!

      Bjksss

      Excluir
  2. OLÁ NADJA
    É SEMPRE UM GRANDE GOSTO PASSAR AQUI DE VISITA NO SEU ESPAÇO!!!
    ADOREI AS FOTOS, E DIGO QUE EU PROPRIA NO MEU QUASE SEM TEMPO ATUAL, FAÇO O MESMO E ANDO SEMPRE ARMADA DE MAQUINA PARA FOTOGRAFAR A MAIS SIMPLES COISINHA DE QUE GOSTE!!!
    1 BEIJINHO LÍDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lídia!

      Eu é agradeço sua visita!
      Obrigada!
      Costumo dizer: Pequenas coisas podem causar grandes efeitos.

      Bjksss

      Excluir
  3. Também gostamos de sair assim por aí! Vale e sempre boas surpresas! Gostei muito!@ bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostos, não é?
      A gente sempre encontra boas surpresas pelo caminho!
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  4. Boa tarde
    Fiquei encantada com essas paisagens,tranquilidade sem fim,e as flores com sua beleza incomparável.
    Beijos,te desejo uma semana feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Estava um dia muito bonito, Maria!
      A gente aproveitou e registrou.
      Obrigada!
      Desejo a você uma semana feliz também!

      Bjksss

      Excluir
  5. Gostei muito do seu post, Nadja! Passeio bom com o maridão e fotos bem inspiradas...
    Há sempre muito encanto ao nosso redor e precisamos memo desfrutar e registrar... Né?!
    Boa tarde e abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!

      O dia estava lindo, então decidimos clicar algumas imagens.
      Com certeza!
      Ainda bem que temos sensibilidade o bastante para captarmos tudo isso!

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  6. oi amiga,passando pra agradecer a visita e te visitar também,cada foto linda que voce posta,amo a natureza,jardins,e tudo que remete ao simples e ao passado,seu blog é um cantinho pra gente desacelerar e descansar á sombra de uma árvore frondosa frente ao riacho,tenha uma ótima semana,bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Anézia!

    Obrigada!
    Fico feliz que meu espaço esteja passando essas coisas boas a você, amiga!
    Fique à vontade SEMPRE!
    Vou postar seu comentário aqui do lado do meu espaço, tá?

    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque