Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Atitude positiva & Dia do Abraço

Photo by Nadja P.

Olá gente corajosa!

Sexta-feira...
Sim, não é fácil viver em uma sociedade que  alimenta as pessoas com alto grau de violência, dores e sofrimentos.
Duvida?
   Ligue sua televisão assim que acordar ou melhor, não ligue!
   As manchetes sempre serão as mesmas, baseadas em violência, tristeza e sofrimento.
Mas a gente pode mudar isso...
Não dando ouvidos aquilo que nos entristece.
Pois, a vida é bela, apesar de tudo!

A ATITUDE PODE MUDAR SUA VIDA

Rich Wilkins

ATITUDE não é somente um reflexo de nosso estado  de espírito...ela é na verdade um reflexo daquilo que nós valorizamos.
Atitude é mais do que dizer "eu posso"; 
atitude é acreditar.


DIA DO ABRAÇO

A pouco soube pela amiga blogueira Lena, que, hoje é o Dia do Abraço.
 Deixo aqui meu abraço a todos que passarem ou não por aqui, tá bão?

"Meu Deus! Como é engraçado!
Eu nunca tido reparado como é curioso um laço...uma fita dando voltas. Enrosca-se, mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o laço.
É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braços..." 

O Laço e o Abraço - Mário Quintana



Lena  (Enkantosdalena),

Já deu tudo certo, pode crer!
Daqui enviarei minha prece e o meu desejo de uma feliz recuperação.
Fica com Deus, minha linda!

Bjksss


Desejo a todos um lindo finde!

25 comentários:

  1. Que gostoso esse abraço querida, me sentindo....feliz!
    Pessoas especiais virtuais ou reais fazem nosso dia ser mais confiante!

    Obrigada ,e um abraço cheio de gratidão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha recebido o meu abraço, Lena!
      È isso aí! Pense:positivo!
      Obrigada pelo abraço!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  2. Hoje dia do Abraço,eu envio um doce abraço a você amiga Nadja.
    Mario Quintana descreve bem o que é um abraço.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen!

      Aceito de coração o seu abraço!
      Sim, uma linda e simples definição, não é?
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. É isso mesmo, Nadja. Não dá nem vontade de ver TV. Noticiários, nem assisto mais. Chega de ouvir e ver tantas coisas negativas.
    E falando em Dia do Abraço.....Sinta-se abraçadíssima por mim, querida. Que meu abraço cheio de carinho chegue até você te levando muita paz e energia positiva, viu?
    Até mais. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um horror, Isabel!
      Até parece que não acontecem coisas boas, viu?
      Obrigada!
      Aceito de coração o seu abraço!
      E desejo o mesmo a você, viu?

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  4. Querida amiga, deste lado do Atlântico envio um abraço bem apertadinho.
    Tenha um dia muito feliz.
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,

      Recebo seu abraço de longe também!
      Mas que já chegou aqui, viu?
      Obrigada!
      Desejo uma semana feliz a você e sua família!

      Bjksss

      Excluir
  5. Temos mesmo que passar longe das desgraceira, senão nossos dias ficam o ó do borogodó! Um abração grande pra ti e outro pra Lena pra quem , desde já, mando boas energias e tuuuuuuuudo dará certo! bjs, às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Chica!
      Quer estragar o seu dia? Ligue a televisão!
      Obrigada!
      Com certeza, vamos vibrar positivamente para ela!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  6. Olá Nadja
    Linda postagem. Como é importante ter atitudes positivas diante das circunstâncias da vida. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucinalva!

      Obrigada!
      Verdade...
      Mente positiva , acontecimentos bons.

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  7. Um abraço cheio de carinho ,muitos beijinhos felicidades .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emanuel!

      Linda semana repleta de boas surpresas!

      Bjksss

      Excluir
  8. Minha querida!
    Sinta-se enroscada , num Abraço bem apertado e ,de quebra,ainda vai um beijinho no seu ♥....
    E,você falando das notícias de todos os dias, me peguei fazendo exatamente o que disse, não assisto mais os noticiários. ..Não é que esteja fugindo da realidade,mas já deu! As coisa estão complicadas, muito,mas ficar vendo e revendo isso o tempo todo não vai resolver nada...Falta atitude,sim,falta consciência, falta amor...
    Que vocês tenham um final de semana cheinho de amor e coisas boas e felizes, beijinhos a todos, Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada Kátia!
      Aceito seu abraço, seu beijo e retribuo tudo de coração!
      Até a Globo embarcou nesse "terrorismo" de notícias ruins.
      Qual a necessidade disso?
      Sim, as coisas estão péssimas, mas existem coisas boas, atos bons, gente boa.
      E aonde tudo fica? A gente nunca sabe.
      Obrigada!
      Desejo o mesmo a vocês!
      E o papai? Melhorou?

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  9. Nadja...o laço e o abarço de Mário Quintana é fabuloso!
    Sinta-se bem abraçada...por mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é fabuloso mesmo, Graça!
      Simples e bonito, não é?
      Obrigada amiga! Já recebi o seu abraço, viu?


      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  10. Sabe Nadja querida,
    eu prefiro sempre um
    abraço ha um beijo.
    Pois no abraço a gente sente o outro
    por inteiro enquanto num beijo somente por parte.
    Bjins e boa semana pra vc
    que me toca o coração.
    Te espero
    de Alma solta]la no Espelhando.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, Catia!
      E também curto um aperto de mão embora esteja fora de moda.
      Abraço é uma bela troca de energias boas e calorosas!
      Beijinho?
      Muitas vezes pode ser "Beijo de Judas"...KKK
      Menos o meu, viu?

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  11. Oi Nadja, um abraço atrasado e apertado para você, adoro Mario Quintana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!

      Obrigada!
      Eu também! Ele é muito bom!

      Bjksss

      Excluir
  12. Oi! Lindo post.O dia do abraço já passou mas um abraço sincero mesmo que virtual é sempre válido e gostoso.Sinta-se abraçada.Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Arlete!

    Obrigada!
    Com certeza!
    Recebi e agradeço seu abraço gostoso, viu?

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Nadja,
    linda postagem e
    o o Melhor Lugar do Mundo
    é Dentro de Um abraço,
    sabia?
    Esse é o título de uma
    musica linda.
    Um abraço apertado em você que
    e uma amiga de tão bom gosto.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque