Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 12 de maio de 2015

Despedida da Chica?


Gente,

A pouco acabei de publicar meu post nesta 
terça-feira onde abordei um assunto triste, 
a Segunda Guerra Mundial.
Raramente publico assuntos deste gênero neste espaço, mas como disse anteriormente: 
Nem tudo são flores.
Tá, voltei algum tempinho depois para responder os comentários do post anterior, 
como sempre faço, e foi então que li algo 
triste também...

A despedida de nossa amiga blogueira Chica!



Chica querida,

Neste momento não cabe a mim, pedir para que volte atrás, pois sei que você é uma mulher inteligente o bastante, para decidir dar um tempo na Blogosfera.
Porém, quando puder, volte!
Não deixe tudo isso adormecer... 
Você é uma pessoa muito estimada, seus textos são deliciosos demais para ficarem no forno e 
suas fotos sempre deleitaram nossos olhos.
Seja lá o motivo que levou a tomar essa decisão, que seja devidamente resolvido.
Saiba que sempre estaremos à sua espera, porque é muito triste uma pessoa/blogueira como você, retirar-se de nosso meio!
Desejo muita Paz e Luz nos seus caminhos.
Desejo muito Amor no seu coração imenso.
Desejo que volte logo.

Meu grande abraço

Nadja Regina

30 comentários:

  1. Oi Nadja! Acabei de ler o teu post.Não sabia desta decisão da ,Chica,fiquei triste pois ela anima os nossos blogs com as blogagens coletiva e com suas mensagens inteligente.É uma pena, espero que não seja definitivo. Beijo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Pois é, mas ela decidiu voltar!
      Como esperava não foi definitivo...
      Ainda bem, não é?

      Bjksss

      Excluir
  2. Olá!
    O que? Isso só pode ser brincadeira né?
    Não estou sabendo, vou procurar...espero q. não seja verdade...pois assino embaixo em tudo que vc disse sobre ela!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê,

      Pior que era verdade!
      Mas a Chica voltou atrás!
      Ainda bem, não é?

      Bjksss

      Excluir
  3. Oi Nadja,também fiquei muito triste com a despedida da Chica.
    Já enviei um e-mail para que ela releve e volte,mas ainda não obtive resposta.
    É uma grande perda.
    bjs amiga.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen!

      Imagino...
      Ela voltou, amiga!
      Para nossa alegria!

      Bjksss

      Excluir
  4. Minha querida!
    Hoje não estou me sentindo muito bem,tive um mal estar,as vistas ficaram meio escuras...Enfim, coisas que só dão na gente! Já falei con meu irmão cardiologista, que me orientou, e agora repouso um piuquinho...Ando meio desanimada, sabe,tô chateada com um tanto de coisas e perdi um pouco do gás. ...Resolvi dar uma olhada nos blogues e me deparo com essa notícia ...Estou ;sinceramente, em choque....A Chica é uma querida, sempre tão presente e amiga,estou preocupada em saber se está bem...Claro que ela tem todo direito de parar,mas que não seja por motivo ruim. ..Passeu por todos os cantinhos dela e nao há como deixar comentários. ..Meu coração está apertadinho e triste! Se souber de alguma coisa,me avisa?! Vou torcer para que não seja nada grave....
    Quanto a você, minha linda, tenha uma tarde bem feliz e muito abençoada. ...Beijinhos a todos,muita paz e luz, Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia querida,

      Espero que tenha melhorado, viu?
      Problema com a pressão alta? Não está abusando com esse corre corre?
      Olha, você mora em uma cidade linda!
      Tá chateada?
      Pegue sua "borsa" e vá passear! Duvido que não fique animada!
      Chica voltou... Ah, essa menina merece umas palmadas, viu?
      Deu um baita susto na gente, sô?
      Olha, ore para seu anjo da guarda. Que ele vai retirar essa angústia do seu coração.
      Notou como está? DESANIMADA!
      Por qual motivo, hã? Nem você sabe.
      Um banho de cheiro é sempre bom, viu?

      Muita Luz e Paz!

      Bjksss

      Excluir
  5. Também fui apanhado de surpresa querida amiga ,espero sinceramente que volte ,muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  6. Olá Nadja, vim conhecer seu blog, eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos se gostar e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma!

      Fique à vontade!
      Obrigada!
      Vou passar lá , com certeza!
      Obrigada pelo convite!

      Bjksss

      Excluir
  7. Nadja...gosto muito do blog da Chica e foi com pena que tomei conhecimento!Bj amigo

    ResponderExcluir
  8. Oi Nadja, acabei de ver essa triste noticias, não tenho nem palavras, mas uma coisa meu coração sabe
    dizer a net não será mais a mesma. Ainda bem que os céus vão sempre lembrar de nossa amiguinha a Joaninha.
    Queria muito que ela reconsidere e volte logo. Boa homenagem amiga. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Ela voltou, amiga!
      Deus ouviu nossas preces, com certeza!
      Muito chato ficar sem a Joaninha, não é?

      Bjksss

      Excluir
  9. O que te dizer? AGRADECER, agradecer muito! As pedras no meu caminho ainda vão me incomodar, mas Kiko , Neno e todos vocês da blogosfera tão amiga e linda , me fizeram ver que não posso deixar me abater por quem não me merece! Assim, agradeço muito! valeu e já voltei! bj, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica,

      Sua "mardiita, mata a gente de susto, viu?
      Isto mesmo! Quer saber?
      Quem não gostar da gente, que ingresse no Foda-se Futebol Clube!
      Prontofalei.
      Bem vinda!

      Bjksss

      Excluir
  10. Ela voltou \o/

    Isso é o que importa

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Olá Nadja, todos ficámos com os mesmos sentimentos!
    Pessoalmente transmiti à nossa querida Chica a minha solidariedade e desejos de que voltasse!
    Graças a Deus que assim aconteceu e só podemos dar graças a Deus!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ailime!

      Verdade!
      Ainda bem que ela voltou!
      Bobagem abandonar tantas coisas bonitas, não é?

      Bjksss

      Excluir
  12. Olá Nadja todos ficamos com sentimentos semelhantes, pois Chica é uma querida e a Net sem a presença dela, embora respeitando os motivo, ficaria mais vazia, mais pobre!.
    Pessoalmente transmiti-lhe a minha solidariedade e expressei meus sentimentos de grande alegria por ter retornado!
    Grande beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez bem, Ailime!
      E ela voltou para nossa alegria!
      Antes assim, não é?

      Bjksss

      Excluir
  13. E que bom que a nossa querida Joaninha voltou, né Nadja?
    Eu também fiquei muito triste e agora estou aliviada,
    Tenha uma linda tarde, querida.
    Beijinhos para ambas de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, Verena!
      Que susto ela nos deu, hein?
      Menina sapeca!
      Obrigada! Eu também fiquei aliviada!

      Bjksss

      Excluir
  14. Que lindo e merecido
    Bom que ela voltou atrás
    Beijos de blogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tina!
      Chica merece, pois é uma pessoa muito bacana!

      Bjksss

      Excluir
  15. Como sou um corujão levei logo este susto.
    Mas depois da tempestade veio o que esperamos sempre.
    Mas valeu sua demonstração de carinho com esta referencia de blogosfera.

    ResponderExcluir
  16. Eu também!
    Ah, Chica merecia um puxão de orelhas, viu?
    Mas foi bom, viu?
    Deu um sacudida na gente! Rsrsrs
    Ela merece!

    Abraços

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque