Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Passeando por aí!

Photos by Nadja P.

Olá gente bonita!

 Minha filha e eu decidimos ir em alguns lugares interessantes dos quais vou mostrar a vocês.
   Primeiro fomos numa Loja de Móveis
   Enquanto ela acertava a compra de algumas peças para seu apê, cliquei essa linda cadeira, logo abaixo:



Após uma breve visita à nossa amiga querida, 
no retorno de Santo Antonio da Posse/SP, paramos para fotografar o Casarão da Fazenda Tijuco Preto.










Antiga sede da Fazenda Tijuco Preto em fase de restauração. 
Nem preciso descrever o que senti.
Tenho uma profunda relação com antigos casarões de fazenda, sabe? 
Depois dos clics, barriga roncando, 
fomos almoçar no: 

Bar da Praia, em Jaguariúna/SP

 
Bar da Praia é um restaurante aconchegante, voltado para degustação de peixes e frutos do mar, local muito conhecido na cidade de Jaguariúna/SP
e região.


A decoração rústica agrega uma mistura de estilos que envolve móveis antigos, decoração de praia e um toque mineiro. 
Tudo muito gostoso, despretensioso e aconchegante. 
Lembrando que as fotos clicadas durante o dia ficam bem melhores do que à noite, por conta da penumbra que envolve o local.








Camarão gratinado, nosso prato preferido!












"As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias..." 

Paulo Coelho

10 comentários:

  1. Bar da praia!
    amo!

    eu tbém tenho foto sentada no mesmo lugar que vc tirou.

    Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      É um lugar muito gostoso sem contar o rango que é tudo de bom!
      Esse lugarzinho onde ficamos é especial, porque é fresquinho e fica perto da água, das carpas, debaixo da mangueira...


      Bjksss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi mesmo Van!
      Esqueci de mencionar nossa ida ao Shangrilá!
      Engraçado, tanto Barão Geraldo como Shangrilá possuuem energias boas, senti isso. Mas a energia do Shangrilá é diferente de Barão...
      Hilda Hilst via longe, hein?

      Excluir
  3. Que passeio, hem Nadja!? As fotos, perfeitas. Nossa região é rica em lugares lindos, pitorescos, históricos, e conhecê-los, visitá-los faz-nos muitíssimo bem! Ah, não se pode esquecer de ter à mão uma câmera, e isso você carrega e a usa com muita habilidade, devia ser fotógrafa rsrsrs. Um excelente dia pra ti e estou aguardando a foto da cômoda, tá. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Dirce!
      Concordo com você, nossa regiãoé rica em lugares lindos e fica tudo pertinho de nossa cidade.
      Fotografia...
      Comecei levar a sério esse hobbyfaz pouco tempo. Preciso aprender muita coisa, mas é aquilo, nesta hora é a sensibilidade que fala mais alto.
      Tenha um excelente dia tb! Amanhã postarei a foto, tá?

      Bjksss


      Excluir
  4. olá querida nadja,adorei sua visita obrigada pelo seu carinho,vim te conhecer e me apaixonei tudo muito fofo por aqui e já fiquei.
    beijocas,apareça quando desejar.
    fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!

      Obrigada pela visita! Fique à vontade!

      Bjksss

      Excluir
  5. Que lugar mas lindo Nadja.
    Ai deve dar uma paz aí nê?
    Amei tudo perfeito.
    Bjs MELL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell,

      Eu gosto muito de visitar fazendas antigas, pois sempre encontro uma paz enorme nesses lugares! Sem dizer a casa grande que é algo que me fascina tb!
      Já, o restô tb é um lugar muito gostoso onde a gente se sente em casa, sabe?
      Gosto de lugares onde podemos ficar à vontade!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque