Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Portas repaginadas


Faz tempo que guardei essa imagem acima, pois achei essa porta LINDA demais!
Dirce do Re-inventos achou uma porta e pediu opiniões do que fazer com a peça.
Logo abaixo algumas imagens que vi e gostei!









 Decorativas ou utilitárias, não importa, porque as velhas portas servem para muuuita coisa!
Se ver alguma sobrando por aí, CATA!!!  

"Assim como deixamos abertas as portas e disponíveis os sentimentos para receber a chegada de um amor, devemos deixar livre a passagem para que serenamente se vá quando chegada a hora" 

Marina Colassanti

10 comentários:

  1. Um encanto a primeira porta!
    Fui pra Ubatuba, e passei em frente de uma loja que tem de tudo rústico, inclusive vi alguns janelões sem pintura alguma, só raspadinhas mesmo.
    Sabe quanto?
    180,00 e janela bem pequena! por isso!
    Não dispensem nada de nada que acharem por aí! quem acha sabe muito bem como ganhar dinheiro.
    bjs Frô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei dessa peça, principalmente da pintura!
      Essa gente perdeu completamente a noção de preço! Fui uma vez num depósito de material de demolição e saí de lá tonta...
      Se fossem peças de antiquário, mas não, peças que a gente encontra no lixo por tudo isso???
      Sem chance.

      Bjksss

      Excluir
  2. Grandes e lindas sugestões, sem dúvida a primeira é muito linda! Mas a segunda chega bem perto do imagino com essa porta, inclusive a cor, amei!. Obrigada por compartilhar. Uma terça´feira abençoada pra você. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo imaginei que você ficaria com a segunda!
      Engraçado, né? Eu sou assim mesma, quando passo a conhecer a pessoa já sei o que ela irá escolher!
      Fico feliz por ter gostado das sugestões!

      Òtima terça pra vc tb!

      Bjksss

      Excluir
  3. Oi Nadja, voltei para dizer que tem selinho para vocÊ lá no re-inventos. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Aquela porta que virou porta chapéu (porta tudo, na verdade) ficou esplendida!!! Eu vou arrumar uma porta e fazer um pra mim. Super dica!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ficou mesmo Silvana! Virou um móvel estiloso, um porta tudo como disse!
      Faça sim e mostra pra gente, hein?

      Bjksss

      Excluir
  5. Nadja, fico com 2 PORTAs,a primeira que é muito romântica e a segunda, aquela que pode pendurar bolsas,chapéu,biju etc....Fiquei surpresa com a saída da Simone , não sabia dessa decisão ,ela é bem legal,vou sentir falta ,amiga fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mada,

      Eu tb ficaria com essas duas peças! São lindas mesmo!
      Eu tb fiquei surpresa e triste, pois ela é uma pessoa tão educada, gentil, fará diferença, sem dúvida!
      Fica com Deus tb!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque