Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Concurso Cultural Semeando Poesia

    Olá gente bonita e consciente!

  Decidi participar do Concurso Cultural  Semeando Poesia do "MEU BLOG E EU"  juntamente com os semeadores poéticos Alexandre  Reis e Poeme-se.
 Não sou poetisa, escrevo crônicas, porém meu  desejo de compartilhar a respeito do que penso por meio da poesia foi maior!

 http://blogdtina.blogspot.com.br/2014/02/concurso-cultural-semeando-poesia_10.html
   

Lindo dia a todos!

10 comentários:

  1. Que legal ficou,Nadja!Adorei!!! Muito boa inspiração! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Eu não ia participar, mas depois decidi arriscar algumas palavras...
      E daí a coisa aconteceu!
      É um meio legal onde conhecemos pessoas sensíveis, gosto disso!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  2. Olá!
    Linda e apassarinhada participação :)
    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tina!
      É verdade! Tem tudo a ver.
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  3. Olá, queria Nadja
    Bem inusitado... colocar amor no poemito e no que se faz, de um modo em geral, não pode dar noutro resultado: lindo!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Orvalho do céu!

      Então, eu escrevo crônicas...
      Mas arrisquei e coloquei minhas palavras em forma de poesia
      Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pela visita!

      Bjksss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Márcia,

      Pois é, não coloquei o meu nome...Rsrsrs
      Não o coloco em nada que faço.
      A não ser nas frases que crio.
      Mas pode deixar que vou colocar!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  5. Linda a sua participação, Nadja! A imagem também, show de combinação!...
    Com carinho e um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Se passei pelo seu crivo, então fico mais sossegada! Rsrsrs
      A verdade é que escrevo crônicas, poesia quase nunca.
      Mas é aquilo...
      A sensibilidade de quem lida com as palavras cabe em qualquer lugar!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque