Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vôlei feminino pela Super Liga: Amil x Sesi - Campinas/SP


Photos by Nadja P.

 Nunca fui ligada em Esporte, embora pensam que sou Professora de Educação Física por conta de minha musculatura larga. 
 Fico feliz porque tem tanta gente que levanta ferro pra conseguir isso...KKK :-)
Desde que passei a blogar, noto que raramente uma blogueira comenta a respeito de esporte a não ser  Sonia - Mattiva, torcedora do Grêmio.
Pegando carona com ela, decidi postar a respeito do jogão que ocorreu ontem, em Campinas/SP.
Um clássico do vôlei: Amil x Sesi.
Maridão diferente de mim, sempre foi ligado em esportes, então ele resolveu assistir sem antes convidar-me.
Claro que fui!
   Nesse calorão que também faz à noite, vou ficar fazendo o que dentro de casa  ?
    A partida foi realizada na Arena Amil, no Clube Concórdia, às 19h30.
    A equipe vencedora foi o Sesi 3x2, partida disputadíssima entre ambas equipes!


   Pouco antes do jogo o tempo foi fechando e pela primeira vez torci para que chovesse bastante!


  Assim de chegamos lá, a chuva caiu. Não foi o suficiente para encharcar a terra, mas deu uma boa refrescada! :-)
   








Time de vôlei da AMIL


Olhando esses jovens segurando a 
Bandeira do Brasil, com todo respeito, pensei: 
 Que contraste com aquelas cenas de arruaça e violência ocorridas no Rio de Janeiro, onde um cinegrafista foi ferido gravemente, vindo a falecer! 









A chuvinha continuou pela noite afora...
         Muito gostoso sentir o cheirinho de terra e do mato molhado! 

12 comentários:

  1. A minhas filha adora assistir , mas eu já prefiro
    praticar que ficar olhando .
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,

      Esporte faz bem à saúde!
      Eu prefiro ficar olhando também...Rsrsrs
      Linda noite!

      Bjksss

      Excluir
  2. Programa divertido e vejo que foi bem gostoso!
    Que bom que o calorzão diminuiu onde estava muito quente... Por aqui também anda chovendo...
    Uma boa noite, Nadja... Daqui a pouco vou assistir um filminho por aqui c o maridão, tomara que o drama seja interessante, Dentro Da Casa...
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete,

      Pensei em você, acredita?
      Você tem jeito que foi uma ótima desportista quando mais jovem!
      Conta pra gente, vai? ;-)
      Aqui choveu bastante, a temperatura abaixou, mas os estragos da estiagem já foram feitos.
      Assistir filme com o maridão é um excelente programa!
      Depois nos conte sobre o filme, tá bom?

      Linda noite!

      Bjksss

      Excluir
    2. Bom Dia, Nadja... Vim por aqui ver sua resposta e achei engraçado o que falou sobre eu ser "desportista"... Rsss... Que nada, menina, sempre gostei de subir em árvores, andar de bicicleta, empinar pipa e jogar bolinhas de gude quando criança... Depois, comecei c as minhas caminhadas e ando até hoje, 3 ou 4 vezes por semana... Aliás, preciso voltar à bicicleta, faz tempo que não ando... Também gosto de ping-pong e frescobol... Rsss...
      Estou me preparando p UMA GRANDE AVENTURA nos próximos dias... Surpresa!
      O filme foi péssimo, não gostamos... Pensamos que traria uma boa mensagem... Mas, valeu!
      Beijos

      Excluir
    3. Eu tinha certeza que a resposta seria SIM! ;-)
      Mas vejo que você tem um espírito esportivo e isso é muito bom!
      Eu sempre fui preguiçosa neste sentido.
      Faltava até nas aulas de Educação Física! Um dia a professora mandou um recado para mim:
      Mais uma falta e você será reprovada por mim. Mesmo tendo boas notas em todas as matérias.
      KKK
      Até hoje é uma luta para eu caminhar, viu?
      Você é um excelente exemplo!

      Bjksss

      Excluir
  3. Amiga: parabéns pelo seu corpo tonificado ( e pelos vistos, sem grande esforço, sua sortuda!!). Não sou muito ligada em desporto e nem conheço estas equipas ( desculpe mesmo),mas não podia deixar de passar para lhe desejar uma excelente semana
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,

      Agradeço o elogio, amiga!
      Nos 50 ler isso é muito bom, viu? Rsrsrs
      Eu e minha filha já comentamos sobre isso, pois ela também já tinha músculos definidos bem antes de malhar.
      É por conta da genética! Santa Genética!
      Imagine, valeu pela sua presença sempre simpática!
      Então, hoje um determinado canal de televisão apresentou um programa a respeito de Lisboa.
      Se as imagens que cliquei durante a matéria saírem boas, postarei qualquer dia desses.
      Bela cidade!
      Obrigada!
      Desejo-lhe um a semana excelente semana também!

      Bjksss

      Excluir
  4. BOA NOITE, COLEGA NADJA!
    É... A CHUVINHA VEIO E ALEGROU A TODOS. GRAÇAS A DEUS! ;)
    DESCULPE-ME SE ANDO MEIO SUMIDA. ESTOU NA CORRERIA, "FAZENDO UM BIQUINHO" DE PINTURA RESIDENCIAL
    PRA CONSEGUIR UNS VINTÉNS! ;) SEMPRE QUE POSSO, VENHO PRESTIGIAR O BLOG DAS COLEGAS.
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". ACABEI DE POSTAR NOVA ARTEIRICE.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dona Sumida!

      Tá certo!
      Ganhar dindin é muito bom!
      Que você trabalhe bastante, pois isso é uma benção, sabia?
      Vou passar sim!
      Obrigada!
      Desejo uma linda semana também!

      Bjksss

      Excluir
  5. Oi Nadja, bela postagem é realmente diferente das suas. Gosto de assistir os jogos olímpicos. Gosto de ver
    as atletas deslizando nos patins no gelo e de casal então maravilhoso. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Pois é, eu não curto muito esportes.
      Mas também não curto ficar entocada dentro de casa...Rsrsrs
      No final quando me vi assistindo a partida de vôlei, torcia como a maioria!
      Sim, é um espetáculo e tanto, não é?
      Acho legal esses jovens dedicarem aos esportes do que ficar fazendo arruaça por aí!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque