Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Festa do Figo - Valinhos/SP - Parte 02/Final

Photos by Nadja P.


Continuando o passeio pela Festa do Figo, realizada em Valinhos/SP, hoje, trago um pouco do Artesanato que vi por lá.
Começando pela Capa vermelha do banquinho...
O que posso dizer?
LINDAAA!


Essa Baiana de tamanho natural é linda também! 
E o o Carrinho de feira repleto de frutas de mentirinha?
Que ideia bacana!


Você falaria que essas peças são aqueles vasos plastificados (horríveis) que  geralmente compramos por aí?
Pois é, esse artesão reaproveita todos, revestindo cada um de modo caprichado e estiloso!
No final, as peças são transformadas em lindos Cachepots


São Francisco de Assis já é o meu cute, mas essa Freira está demais!
Super cute!


Panos de prato com seus delicados biquinhos 
de crochê






Trabalhos com fitas...






Bordados


Cores, muitas cores!


Móbiles diversos e Fantoches na forma de Caveirinhas 



TECIDO SOBRE O ENCOSTO DA CADEIRA

AMEI ESSA IDEIA!
Detalhe simples, simples demais... 
Mas que deu um ar charmoso e despretensioso nas cadeiras.
Um simples pedaço de tecido amarelo, mas que podia ser de outra cor, embora o amarelo ficou divino, mudou completamente o visual de ambas peças. 
É isso que acho bacana na Decoração...
OUSAR.






Namoradeira linda...
Pois é, a festa acabou, minha gente!
E para encerrar, deixo aqui essa beleza de entardecer pela qual fomos agraciados, no domingo passado.
Deus, muito obrigada por esse dia feliz! 
E também por todos os dias que nos concede generosamente! :-)






Viva o Verão apesar do calorzão!

22 comentários:

  1. Que beleza de artesanato e de entardecer, ambos se merecem!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Sonia!
      Posso dizer que foi um Dia feliz e muito bonito!

      Bjksss

      Excluir
  2. Passeio muito bonito e maravilhoso!
    Muitas peças legais mesmo... Amo essas feiras e sempre volto com umas coisinhas...
    Boa Tarde...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dessas feiras e sempre trago alguma coisa.
      A gente se diverte e aprende!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  3. Quanta coisa linda por aí e esses céus , o que dizer? Adorei tudo! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha mesmo, Choca!
      Ah, os céus estão insuportavelmente lindos e coloridos, viu?
      Cada entardecer é uma beleza só!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  4. Oi Nadja,prazer também em conhecê-la!
    Adorei seu espaço,com ilustrações lindas de viver.
    Seja sempre bem vinda em meu blog.
    Estarei também lhe seguindo.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen!

      O prazer é todo meu!
      Obrigada, fique à vontade!
      Sim, eu também gostei do seu espaço e sempre passarei por lá.
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  5. Olá Nadja.
    Obrigada pela visita e comentário lá no blog.
    Já estou aqui te seguindo.Gostei de tudo no teu blog,bem diversificado,lindas imagens.
    Volte sempre e fique a vontade.
    Bjs,boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Eu é que agradeço a sua no meu espaço!
      Fique à vontade!
      Sim, aqui existe um pouco de tudo.
      Amei suas receitas!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  6. Uma delícia de fruta , e os trabalhos de artesanato
    uma mais lindo que o outro ,
    tenha uma boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!

      E refrescante, não é?
      Eu também gostei dos trabalhos expostos!
      Tudo muito caprichado e bonito.
      Obrigada!
      Tenha uma boa semana também!

      Bjksss

      Excluir
  7. Boa noite Nadja.
    Na Bahia,esta quentíssimo, hoje mesmo, parecia que iria derreter rsrs.
    Obrigada pelo seu comentários,gostei muito.
    Vou aproveitar o meu aniversario,e vou esticar um pouco a minha folga,por isso ficarei ausente do virtual uns dias,ate a volta.
    Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mirtes!

      Imagino...
      Lá já é quente todos os dias, imagine agora!
      Foi o único lugar que molhei a minha camiseta...Rsrsrs
      Isso aí! Descanse e aproveita o verão na praia.
      Felicidades à sua mãe!
      Bom passeio!

      Bjksss

      Excluir
  8. O Brasil esta um forno, tudo muito lindo.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lisette!
      E nós brasileiros vamos virar pãezinhos assados. :-)

      Bjksss

      Excluir
  9. Menina, quanta coisa linda. Adorei tudo!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Adoooooooooro artesanato :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Só hoje pude continuar o passeio com vc. Que legal... Quanta coisa bonita!
    Também curti muito o tecido amarelo nas cadeiras, que boa idéia...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, Vania!
      Fiquei te esperando naquela cadeira azul do primeiro post, lembra? Rsrsrs
      Pois é, tinha muita coisa bacana nesta feira, viu?
      Eu também gostei do tecido sobre as cadeiras!
      Ideia simples, mas charmosa!
      Lindo domingo!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque