Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Crochê & Ana Maria Braga

Nadja P. via Televisão
(Programa MAIS VOCÊ /Rede Globo)

Ontem, enquanto arrumava o quarto, acompanhei o Programa MAIS VOCÊ, apresentado por 
Ana Maria Braga.
 Foquei não somente na matéria, mas também na blusa que a apresentadora usava.
Seria de crochê?
Não, não entendo nada do assunto, viu?
O fato é que não uso muito blusas de crochê ou tricô, eis a verdade, mas há peças que acho estilosas e bonitas.


Notei que sua calça bem como o esmalte eram da mesma cor que as aplicações de flores...
Ah, o body era pink também!


Pelo que sei, Ana Maria Braga é uma das poucas ou única, que veste peças de crochê durante a apresentação do seu programa.
Uma pena, pois é atemporal.
Gostei também dos modelos abaixo!
Sim, essas tenho certeza que são de crochê! :-D

Imagens captadas na Net





"Em Minas Gerais, a política é como um crochê: não se pode dar ponto errado, sob pena de ter que começar tudo de novo.” 

                             Itamar Franco

18 comentários:

  1. Lindas fotos e as blusas em crochê.
    Eu adoro esse tipo de artesanato.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia-mamymilu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmos, não é Carmen Lúcia?
      Fico feliz que tenha gostado!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  2. Todas lindas,os estilos e as cores.
    A Ana Maria fez combinações perfeitas com as peças.
    Bjs,ótima tarde Nadja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, Maria!
      Ana Maria é uma ótima inspiração pra nós!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  3. Gosto muito das peças que ela usa,mas fiquei na duvuda se é crochê a primeira.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei dizer, Simone!
      Sou completamente ignorante neste assunto, embora aprecie esse tipo de artesanato.
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  4. Tenho notado também apesar de ver pouco o programa dela que aparece com várias blusas de crochê. Quem escolhe as peças que ela vai usar no programa é a produção, uma vez ela comentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não assisto o seu programa, mas coincidi de ligar a tevê e ela estava lá!
      Todas as apresentadoras possuem uma assessoria que cuida do visual, coisa e tal.
      Elas podem até dar um palpite, levar alguma peça de casa, mas a maioria fica por conta da assessoria.

      Bjksss

      Excluir
  5. Oi Linda!!!Tudo bem? Com certeza está.Eu também adorei esta blusa , amo crochê.todas estão lindas.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!
      Saudade de você, amiga!
      Graças a Deus está tudo bem e você?
      Deve estar bronzeada, hein? ;-)
      E eu não sei disso?
      Fico feliz que tenha gostado!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  6. Gostei!!! Bonitos Crochês e a frase também...
    Um BomBom dia, Nadja... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Um bombom dia para você também!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  7. Lindo, simplesmente lindo esse ponto de chochê. As blusas ficaram maravilhosas a cor o tom,
    tudo. Amei a postagem bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei, Nal!
      E as cores são lindas também!
      Obrigada amiga!
      Linda noite!

      Bjksss

      Excluir
  8. Oiê! Lindas peças que ela usou...mas me apaixonei pela última ( verde?) Muito linda! Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!

      Eu também gostei da última!
      É uma cor encantadora...
      É um verde tropical, eu diria.
      Linda noite!

      Bjksss

      Excluir
  9. Olá meninas,a receita da blusa amarela de Ana Maria Braga se encontra aqui https://www.youtube.com/watch?v=vxOVDyNQphI e aqui http://www.aprendendocroche.com/receitas-de-croche/video-aula.asp?func=display&resid=1356&tree=16 e apesar de não ser crocheteira,acredito que a primeira blusa seja no tear de pregos multiformas manual,como esse aqui http://www.programaartebrasil.com.br/video-aulas-detalhes.asp?id_evento=1759,Bjos!!!

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque