Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Presente da Rommy, presente dos colegas

Photos by Nadja P.

Gente bonita,

  Ganhar presente é muito gostoso, principalmente, quando é feito com carinho!
Sabe a Caminhada Hércules Florence/2015 onde um grande número de fotógrafos profissionais e amadores saíram pelas ruas de Campinas/SP,
minha cidade, clicando tudo?
Pois é, naquele dia ocorreram muitas surpresas legais comigo!
  De cara, assim que cheguei ao ponto de encontro do grupo, recebi um big abraço da amiga Rommy, que presenteou-me com um lindo chaveiro
em forma de flores de feltro, feito por ela mesma.
Coisa boa, não é?


Rommy, à direita, de tênis azul combinando com 
a blusa da mesma cor.
Nós três ganhamos um chaveiro de modelo igual e cor diferente dessa artesã de mão cheia.

PEDAÇO DE MADEIRA & FLORES


Na hora coloquei o chaveiro na alça de minha bolsa, porém, quando cheguei em casa, optei em colocá-lo no Pedaço de madeira, que transformei numa peça decorativa no começo do ano. 
   Na época, ele acomodava um 
bouquet de lavanda natural, mas como nada foi colado, ficou fácil mudar a decoração.


O que uso para fixar os "enfetex" no pedaço de 
madeira? 
 Preguinhos.


 Hoje a peça acomoda uma flor de crochê na cores amarela/branca e flor de feltro, nas cores 
lilás e roxo, presente da amiga Rommy.
Sabendo que curto essas cores, carinhosamente, 
ela fez a flor em dois tons. 
Muito obrigada!

















A flor acima, foi feita pela minha vizinha, crocheteira nas horas vagas.

CLIC SURPRESA

De cara, neste dia, também ganhei vários clics 
de alguns fotógrafos profissionais que participavam do evento.
Não pedi para ser clicada, mas ganhei alguns clics.
E gostei de todos!
Grata pelo carinho Milton Singulani, 
Helton Grimaldi, Alex Simões, Marilda Franco, Fernando Gramari e Enio Prado

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO CLICADA!

Photo by Helton Grimaldi


Photo by Alex Simões


Photo by Milton Singulani


Photo by Milton Singulani


Photo by Marilda Franco


Photo by Fernando Gramari



Photo by Enio Prado

Depois desses mimos, quero mais o quê?
KKK
Obrigado (a) a todos!

Lindo finde!


Gentileza é um ato nobre. 

 Nadja

24 comentários:

  1. Lindos mimos e cliques ganhaste, Nadja! Um encontro mesmo cheio de alegrias inesquecíveis!!
    Um bom fim de semana p ti e família...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdae Anete!
      Tive um dia de Diva...Rsrsrs
      Viver é bom!
      Obrigada!

      Lindo finde a todos aí!

      Bjksss

      Excluir
  2. Lindona vc, achei o presente o mimo lindo, um charme

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo mimo e ficou bem legal no teu quadro! E quando a modelo é linda as fotos ficam sempre legais! Belos cliques fizeram de ti! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu também gostei do presente, Chica!
      Esse quadrinho é muito prático. Rsrsrs
      Você viu? Tive um dia de Diva. KKK
      Obrigada!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  4. Oi Nadja,lindos demais!
    Adoro artesanato,já fiz muito,principalmente em tricô e crochet.
    Bjs amiga e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen!

      Eu também achei!
      Imagino que tenha feito peças lindas tanto quanto suas poesias.
      Obrigada!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  5. Que lindos mimos, Nadja! Presentes simples, mas cheios de carinho. Isso é o que importa!
    Tive um aluno, do 7º ano, em 2009, que morava na zona rural, e ele sempre gostava de conversar comigo nos intervalos e contar sobre seus afazeres na roça. Contou-me que estava aprendendo com um tio a lidar com madeira, fazendo pequenos objetos (marcenaria) e me prometeu um presentinho feito por ele. No finalzinho do ano, ele me deu uma caixa de madeira com tampa. A tampa, com dobradiças, um objeto simples, tosco, mas repleto de carinho. Recebi com mais carinho ainda. Ele demorou alguns dias para fazê-la. Até envernizou! Guardo com muito carinho até hoje, pois são esses presentes, feitos com as mãos de quem os dá que mais têm significado para quem os dá e para quem os recebe. Ali tem muito amor, carinho, consideração, respeito, gratidão. E para mim, isso é tudo!
    Beijos, minha linda. Fique com Deus e tenha um feliz inal de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel,

      Penso como você!
      Não me importo com marcas, aliás, acho uma cafonice esse povo que faz questão de citar marcas de roupas, sapatos, bolsas, carros, detalhes infímos que não acrescenta nada a não ser a "pobreza interior".
      Que menino lindo! Que gesto nobre!
      Imagino sua emoção...
      Sim, são objetos que carregam sentimentos bons, dedicação.
      Fico feliz que pense assim! Você é um amor, sabia?
      Seus alunos são sortudos, viu?
      Amei saber dessa experiência! Você é como eu, gosta de repassar as vivências com detalhes e emoção.
      Eu sempre viajo nos seus comentários, obrigada!
      Fica com Deus!

      Lindo finde a você e sua família!

      Bjksss

      Excluir
  6. Que legal esta ideia, encontro de fotógrafos e enocntrar as amigas! Tudo de bom! O chaveiro é uma delicadeza só, muito bonito e bem feito! Mas tu foste para fotografar ou servir de modelo??? Foste a musa de vários fotógrafos! Muito legal! Um excelente final de semana! Bjinho para o netinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma delícia de passeio, Tiane!
      Mais de 100 pessoas participaram.
      Sim, fiquei muito contente pelo carinho!
      Olha, eu fui para fotografar, mas acabei sendo fotografada! KKK
      Me acharam exótica com esse novo visual, deve ser isso! Rsrsrs
      Obrigada!
      Desejo o mesmo a você e seus fiotes.

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  7. É sempre bom sermos acarinhados seja por um presente ,uma foto ,um sorriso ou simplesmente por uma palavra ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Emanuel!
      E quando esse carinho vem de fora, fica mais lindo ainda, não é?
      Sim, não importa como venha. Desde que seja sincero é válido.

      Felicidades!

      Bjksss

      Excluir
  8. Um presente lindo que vai lembrar sempre um dia muito especial.
    Minha amiga, hoje venho especialmente para agradecer o carinho da sua mensagem neste momento tão difícil para mim. A amizade é um farol que ilumina com palavras o nosso coração, principalmente quando temos de atravessar as tempestades da vida. Muito obrigado por me ter acompanhado e por ter tornado o meu caminho um pouco menos sombrio.
    Um grande beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Maria! Não precisava agradecer, imagine!
      O que eu disse a você foi de coração.
      Essa tempestade vai abrandar com o tempo, o que a deixará melhor.
      A vida é uma passagem, amiga! Mas nunca estamos preparados para volta daqui pra lá, não é?
      Desejo-lhe muita Paz a você e sua família! Fiquem com Deus!

      Bjksss

      Excluir
  9. Tudo legal e gostoso aqui. Bom receber presentes, lindo seu poster. Bom e abençoado final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal!
      Ficou mais legal com você, amiga!
      Obrigada! Desejo o mesmo a todos aí.

      Lindo finde com muitas bençãos!

      Bjksss

      Excluir
  10. Olá;
    Que lindo o seu mimo,e ficou muito legal a sua ideia de coloca-lo em uma madeira.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Lilian!

    Lindo mesmo, amiga!
    Esse pedaço de madeira aceita tudo! Rsrsrs
    Obrigada!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Que legal estas fotos Nadja e como voce é fotogenica esbanjou simpatia em todas elas.
    Ficaram belas.
    Lindo dia e gostei do arranjo.
    Abraços amiga.
    Bju de paz.
    E a macaca derrubou o Santos hem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Toninho!
      Puxei o meu pai...Rsrsrs
      Lindo dia!
      Grande Macaca! Milagreeee! KKK

      Bjksss

      Excluir
  13. Oi Nadja!!!!
    Achei vc e o seu blog!!! Gostei muito das suas palavras de carinho relacionado a mim, obrigada pela sua amizade!!!
    Visitarei o seu blog com mais frequência !!!!
    Saudades!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Rommy!

    Que legal!
    Fico feliz que tenha gostado, viu?
    Foi de coração.
    Viisite sim! A casa é sua!

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque